sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Gostos, prazeres e luxurias sensitivas de sexo e ... em sexo.

Sou mulher e como todo o ser humano gosto de sexo. Mas hoje não vou falar de mim, mas sim, fazer perguntas aos meus leitores e leitoras sobre alguns factos que acontecem no sexo. Espero as vossas respostas sempre na base da verdade e sinceridade.

IMAGEM n.º 1: »

 

- Sendo homem gosta de desfrutar e dar destes carinhos a uma mulher?
- Sendo mulher gosta que o homem que estiver consigo a presentei com estas doçuras?

IMAGEM n.º 2

NASTIEST🎀

- Sendo homem ou mulher, gostas que o sexo/penetração aconteça assim ou prefere outra posição?

IMAGEM n.º 3

NASTIEST🎀

- Sendo mulher gosta que o homem ejacule assim dentro da vagina, sentindo o quente do Sémen a escorrer?
- Sendo homem gosta de ejacular dentro da vagina da mulher?

IMAGEM n.º 4



- Sendo mulher sente algum prazer em que o homem ejacule desta forma para cima do seu rosto, lábios, e boca no seu todo?
- Sendo homem tem prazer em ejacular desta forma para cima do rosto e boca da mulher?
- Sendo homem ou mulher exigiria ao parceiro/a que aceitasse ou fizesse algo análogo às imagens que lhe mostro?
- Sendo homem ou mulher negaria ao outro caso, esse exigisse um final do acto sexual de alguma forma das mostradas nas imagens?
- Já vos aconteceu algo análogo? Gostaram ou não?

Meus queridos e queridas leitoras, sejam minuciosos/as e presenteiem-nos com a vossa opinião.
.

22 comentários:

  1. Como homem, gosto de dar e receber. Raquel, qual o Homem que não gosta de meter a mão suavemente dentro da calcinha da companheira ou mesmo amiga, mesmo que seja de ocasião? Todos os carinhos são bem vindos, mesmo os mais atrevidos.
    Faço sempre a vontade à "companheira", quer nas bordinhas? Pois assim será!
    Ejacular na cara dela, ou na boca, é uma questão de gosto dela, ou mesmo ordem. Por norma não gosto de o fazer. Sou bem mandado.

    Raquel Pinto, mataste-me rsrsrsrrs Gostei muito.
    Bom fim de semana, linda!

    Abreijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bernardo Sedutor

      O teu nome diz tudo... um SEDUTOR

      Beijinho para ti meu garotão amigo

      Eliminar
  2. Ummmmmmmmmmmm quando me entrego é totalmente.
    Gosto de tudo o que descreveste. Nesse final sou exigente. Gosto nas maminhas. :))) Adorei

    Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Aline

      Quase todas para não dizer todas de nós gostamos que o parceiro ejacule sobre os seios, pois sabemos que eles adoram ter esse gosto.

      Beijinho amiga

      Eliminar
  3. Boa tarde
    Nem sei que diga: Este tema é absolutamente abrasador no que diz respeito aos pensamentos. Gosto de tudo o que aqui escreveste. Adoro carinhos.
    Quanto à ultima imagem, na cara ou na boca, não! Não condeno quem goste... Gosto de o sentir dentro e fora, no resto do corpo, menos na cara. Mas deixa que diga que o gajo é avantajado que enchente, hein? kkkkkkkkkk

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria dos Anjos

      Pois muitas mulheres não gostam que um homem ejecule na sua boca, é um carinho que elas gostam de oferecer ao homem.
      Quanto à enchente, concordo contigo amiga, de facto parece um rio bem cheio, ikikiikikikk

      Beijinho amiga

      Eliminar
  4. E agora vai a minha resposta:

    IMAGEM 1: sim, adoro! Assim como também adoraria receber o mesmo da mulher!
    IMAGEM 2: como sou um homem carinhoso e romântico, eu tenho preferência nas posições que enfatizam e priorizam o contato e esfregar dos corpos um no outro.
    IMAGEM 3: sim, é bom demais gozar dentro dela.
    IMAGEM 4: eu no máximo concederia gozar dentro da boca da mulher para fazê-la tomar todo o meu leitinho viscoso e bem quentinho.

    Espero que apreciem minhas respostas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vinícius

      AMEI as respostas. Era assim que eu gostava que todos respondessem. Imagem por imagem. Parabéns pela atenção que teve em realçar e colocar em realce a minha ideia

      Abraço amigo

      Eliminar
    2. Que bom que gostou! Sinto-me agraciado!

      E ainda acrescento minha própria IMAGEM 5: eu amo pezinhos femininos, fico paudurecido ao ver, tocar, massagear, acariciar ou (principalmente) cheirar um pezinho feminino sedutor e bonito! A coroa do prazer é ganhar um bom footjob e gozar toda minha porra no pé carinhoso!

      Eliminar
    3. Vinicius

      Gostos não se discutem e eu respeito os seus gostos

      Bom fim de semana

      Eliminar
  5. IMAGEM 4: só faria pra pagar de agradável e não ser a chifruda da vez! I hate dicum força!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiguinha deste cantinho, chocolícia

      Pois não é fácil gostar da 4.ª imagem nos contornos que a mesma nos oferece.

      Beijinho amiga

      Eliminar
  6. Não gosto da última imagem. Não faz o meu género, e pronto.

    De resto sim... contem comigo, lool

    Bjuuuuuu Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querido Nuno

      Sei que não gostas da 4.ª imagem. Como sei? Sei e mais não digo nem confesso, ikikiikikikiik

      Beijinho meu maroto

      Eliminar
  7. Difícil é não gostar destes miminhos tornados caricias. Gosto de sentir o "mel" a escorrer da gruta. Mas confesso não achar piada a essa porra toda na cara. São gostos. Assim como de engolir. peço desculpa a quem gosta. Eu não! De resto podem-me barrar desse mel quentinho. :-)

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Larissa

      Temos gostos parecidos para não dizer iguais. Mas o certo é que existe quem goste de tudo o que falo no texto e mostro nas imagens. Temos que saber aceitar todos os gostos ao nível sexual

      Beijinho amiga

      Eliminar
    2. Amiga e aceito. Não censuro. Por vezes admiro quem tem o gosto pela coisa.:) Espero não ser mal interpretada, kkkkkkkk

      Bjos :P

      Eliminar
  8. querida raquel, amo tudo o que falas no tema e nas imagens, e gosto muito da última imagem, o meu namorado adora e gosta de depois me beijar e trocarmos o sabor do seu néctar, quando ele me lambe a minha vagina também me beija a seguir e eu adoro essa doçura dele, sou sincera, beijinhos na cratera do teu gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande corajosa Nikita. Tem a minha admiração.

      Bjo grande

      Eliminar
    2. Amiga Nikita

      Pela coragem que assumes aqui no teu comentário tens como já tinha a minha admiração. Nem todas as mulheres assumiam aqui os seus gostos como os homens também não assumem mas fazem na sua intimidade todas essas coisas e no calor da tesão tudo é possível
      Grata amiga pela tua coragem que admiro e elogio

      Beijinhos

      Eliminar
  9. A minha opinião: está perfeito este post!!!

    ResponderEliminar
  10. Gosto de todas, mas a 4ª nao é de todo do meu agrado :)

    ResponderEliminar