sábado, 6 de agosto de 2016

"Imagens" do "IMAGINÁRIO" quando o sexo é a fixação do pensamento.

A palavra "imaginário" parecendo vulgar, encerra muito para além do visual. Pensa-se, imagina-se. Mas que "imagens" se vêem no imaginário? Serão totais, ou serão apenas a parte mais profunda da fixação do pensamento?


Sem ser um ex-espert na matéria, permito-me dizer que, o imaginário é a nossa capacidade mental de formar certas imagens que são fornecidas pelos sentidos visuais, de audição, gustativos, entre outros, dependendo da situação e/ou do género. A parte sexual não é excepção. Quando imaginamos fazer amor/sexo pode muito bem surgir na mente uma imagem como a que acima mostro.


Esta é outra imagem muito própria do imaginário humano. Qual o homem ou mulher que nunca imaginou uma cena assim? Traços imaginários, sem rosto, num corpo sexy, atraente, libidinoso.


Por fim, mais uma imagem de dois corpos em união sexual, onde não existem rostos, mas sim, o sexo propriamente dito. O imaginário concentra-se nos órgãos genitais, sexuais, ou seja, na parte mais "devassa" no que concerne ao pensamento luxurioso e lascivo.
Será que concordam comigo ou têm outra opinião?

Querendo, deixem em comentário o que pensam sobre a matéria de facto.
.

9 comentários:

  1. Bom dia gente linda.

    Bom, o nosso imaginário tem uma capacidade alcançável... Falo por mim, dos "filmes" que faço, dos corpos por onde deixo que o meu imaginário vagueie, das coisas que imagino que faço...Pois. Mas é apenas a força do imaginário.
    Bom post, Nuno Filipe. Bom Sábado.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Ummmmmmmmmmmm Como foi bom viajar pelo imaginário das tuas palavras Nuno. Olha; Adorei a tua postagem...Quantas e quantas vezes dou por mim...a imaginar-me por corpos alheios :P (:

    Bjitus
    Bom Sábado, num imaginário feliz.

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que o imaginário nos leva a pontos incríveis, muitos jamais alcançáveis. Quem nunca imaginou voar, ser invisível para poder estar junto de alguém, enfim, tanta coisa. É lindo quando se imagina, mais parecendo sonho, estar com alguém e só "ver" a parte sexual. Sem rosto mas com atitude, ikikikikikik

    Beijinho Nuno

    ResponderEliminar
  4. Eu não imagino assim. Por norma, construo um filme na íntegra: o local, cores, cheiros, roupas, preliminares mas tudo depende se já estive com a pessoa ou não. O sonho comanda a vida, mesmo que acordados.
    Um comentário positivo, peço: https://mundopinkpoison.blogspot.pt/2016/08/todos-torcer-pelo-meu-pinko.html

    ResponderEliminar
  5. Hoje é um dos dias em que me imagino numa cena, quais 50 sombras de grey!!

    Parabéns em especial, pelo tema na integra.

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Sei bem como isto funciona.
    Se estou fazendo sexo concentro-me no momento e na pessoa com quem estou mas quando estou sozinha as imagens são exatamente assim, pessoas sem rosto, só os sexos em evidência e assim construo minhas fantasias solitárias.
    Desejo a vc um fim de semana cheio de delícias.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. A Nossa mente tem um poder brutal!!
    Até fazendo sexo com alguém e pensando noutra pessoa, a coisa até corre muito melhor, oh se corre. É tudo fruto da nossa imaginação.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Imaginações reais.... acho que todos nós imaginamos essas cenas....!!
    As imagens são deliciosamente tocantes....
    Sensacional post...

    ResponderEliminar
  9. A imaginação comanda a vida, tal como o sonho. Quem nunca imaginou estar com alguém que se viu no autocarro, um companheiro de trabalho, aquele empregado do café onde tomamos o pequeno almoço, entre outros?

    ResponderEliminar