quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Imagens Sensuais sobre "esferas" de gosto e de prazer ...discutível...

Hoje não vos vou "aborrecer" muito. Vou apenas pedir que, imagem por imagem, me digam qual pensam ser a mais sexy e aquela que já fizeram ou fariam sem problema algum.

IMAGEM n.º 1

yesiamyourgoddess:
“⚜
”

IMAGEM n.º 2

perferted:
“18+
”

IMAGEM n.º 3


IMAGEM n.º 4


IMAGEM n.º 5

gifs de sexo chupando boceta

IMAGEM n.º 6 ( No género feminino )


IMAGEM n.º 7 

.............................................
Seja audaz e comente imagem por imagem. 

Quero ler o que pensa sobre cada uma?
.

12 comentários:

  1. adoro desafios Raquel. Aqui fica em compasso, cada imagem.
    ( roça, enlouquece, arrepia-me. Com teus lábios senti-lo correr espesso e grosso no teu alcance, não perdendo tu cada gota em cumplicidade impar. Cumplicidade que o teu vulcão sentirá, nos meus dedos, no meu chupar-te. Finalmente me montas e cavalgamos em liberdade…)
    ^.~

    ResponderEliminar
  2. comento tudo de uma vez: é tesão!!!!

    ResponderEliminar
  3. 1, nunca experimentei e acho que não arrisco, 2, 3 e 4 já me fizeram...6, correto e afirmativo, 7, adoro fazer! Beijos Raquel

    ResponderEliminar
  4. Imagem 1: Creio que aquele acessório cria uma "suave dor". Seria interessante experimentar.
    Nunca fiz.

    Imagem 2: Um trabalho de língua bem feito me leva às alturas. A maneira de segurar, a doçura e safadeza no olhar, o movimentar da língua...a moça está adorando, e que bom que existem mulheres que adoram fazer isso.
    Sempre faço.

    Imagem 3: Tive um grande amor que adorava que eu gozasse na boca, e era inevitável ficar toda lambuzada. Então, para que nada fosse desperdiçado, eu a ajudava, segundo ela, a tomar a sua "vitamina diária". Muito bom, melhor ainda arrematar com um delicioso beijo.
    Já fiz.

    Imagem 4: Tipo de carícia que, intercalada com beijos e lambidas na buceta,faz qualquer mulher delirar....
    Sempre faço.

    Imagem 5: Continuação da anterior, quando as preliminares são aceleradas por que os corpos já pedem mais...É mergulhar, fazer a língua entrar até onde alcance e sentir e ver as coxas arrepiadas...
    Sempre faço.

    Imagem 6: Já presenciei duas garotas se chupando. Nunca tinha visto toques tão perfeitos, beijos tão ardentes e chupadas tão delicadas e excitante. Ver a suavidade da língua sobre o gozo escorrendo é uma sensação única.

    Imagem 7: Cavalgada com línguas entrelaçadas...demais! Não dispenso muitos beijos durante o sexo. Quando entramos no ritmo certo da cavalgada, a parceira se solta, fica mais a vontade...e adoro quando ela baba ao me beijar. Lïguas...ahhh, que delícia.
    Sempre faço.

    Na minha opinião, a mais sexy é a número 2.

    Gostei do teste.

    ResponderEliminar
  5. Não entendi e e não gostei da frase: "Hoje não vos vou 'aborrecer' muito... Se esse blog aborrece, eu quero morrer aborrecido... kkkk!!!
    Mas olhe, já fiz e já me fizeram isso tudo....
    Mas o que eu gosto demais e demais e muito são as imagens 5 e 7...
    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  6. A imagem número um é tentação pra mulher vingativa!
    iaharahrARha

    ResponderEliminar
  7. Tirando a 3ª. gosto de todas. Belo post.

    Bjos Raquel Pinto.

    ResponderEliminar
  8. -1: Provoca aquele arrepio de prazer e dor/agridoce. Ao Homem.
    -2: Adoro provocar com um sorriso maroto
    -3: Passo...Não tenho resposta
    -4: Sensação única, até nós próprias.
    -5: Adoro fazer e que me façam/dar e receber
    -6: Nunca o fiz...Não digo nunca
    -7: Amo uma boa cavalgada, sentir bem húmida a gruta.

    Conclusão...Delicia de postagem.

    Beijoos
    Anjinha Sexy
    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  9. Uiiii a primeira provocou-me logo arrepios mentais mas serão arrepios de prazer para quem sente mas não faz parte das minhas preferências.
    As outras são todas deliciosas e potenciam prazeres vulcânicos. O oral no feminino não faz parte dos meus fetiches.A imagem nº3 só para parceiros de grande confiança.
    Muito bom post e revela que quase todos estão em sintonia

    ResponderEliminar
  10. Ora começando, a 1, 2 e 7 já fiz... 3 e 6 nunca fiz e não me vejo em tal... 4 e 5 já me fizeram :)

    ResponderEliminar
  11. Imagens 2, 5 e 7, resultam. As outras depende do carácter de cada interveniente, têm um pouco a haver com dominação e submissão. A Imagem 1 para mim seria uma tortura, é que eu sou muito sensível.

    ResponderEliminar
  12. Imagens 2, 5 e 7, resultam. As outras depende do carácter de cada interveniente, têm um pouco a haver com dominação e submissão. A Imagem 1 para mim seria uma tortura, é que eu sou muito sensível.

    ResponderEliminar