quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Já imaginou fazer sexo oral no emprego? Imagina o que a Rute e o Álvaro fizeram numa pausa para ...

Rute e Álvaro são colegas de trabalho numa tipografia sita em Lisboa. Durante uma pausa para tomar café, sentaram-se no sofá a fim de falarem sobre uma edição jornalística que iria figurar em 1.ª página no dia seguinte. Essa a desculpa que deram ao colega de trabalho ...


Sentiam-se atraídos um pelo outro. Álvaro não resistiu a oferecer à sua colega de trabalho algo doce a fim dessa se sentir com forças redobradas para o resto do dia de trabalho.


Rute, totalmente excitada, quis oferecer ao seu amigo algo também doce a fim de que essa se sentisse recompensado da sua "ousadia. Levantaram a cabeça e, vendo que o seu colega estava distraído e entretido com outros pormenores jornalísticos, eis que...


Álvaro não tendo consigo mais café, decide oferecer-lhe um "chupa chupa" que a Rute agradeceu cheia de carinho e felicidade. E o amigo, mais além, lá continuava nos seus afazeres profissionais sem se aperceber de nada. Ao que consta, foi a melhor "peça jornalística" que a Rute e o Álvaro, alguma vez escreveram.

- Qual o homem e a mulher que tinham a "coragem" de fazer algo igual no local de trabalho?
- O quê? Já fez? Conte-nos tudo.
.

8 comentários:

  1. Que delícia de post.... o proibido o escondido e o inesperado fazem do momento um encontro único e inesquecível!!!!
    Interessante que o colega esta trabalhando, alheio ao que se passa entre os dois....
    O sorriso de ambos é prova do que o que está acontecendo é deliciosamente satisfatório!
    Delícia de imagens!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu já namorei um colega de trabalho e tínhamos turnos diferentes, eu entrava às 8h da manhã e ele saía portanto no turno dele, à noite, dava para lhe fazer visitas...

    ResponderEliminar
  3. Eita que delícia!
    Eu já fiz parecido num passado muito distante mas não com tanta ousadia pois não tinha ninguém no recinto, apenas o risco de chegar.
    A forma que eles fizeram é ainda mais excitante :)
    Tenha um dia muito feliz.

    Beijos de {Λїta}_ST

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Pois eu acho que o trabalho até correu melhor . Muito boa a tua descrição. Nuno Filipe. Adorei. Parabéns.

    Nunca fiz, mas imaginei.

    Bjocas

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  5. Deliciei-me ao ler. Enquanto ia lendo, ia imaginando como seria eu, e tu, assim numa bela pausa, para café!!!!! Qual trabalho?
    Tão bom!

    Bjus querido

    ResponderEliminar
  6. Nunca encontro assim um colega de trabalho. kkkkkkk

    Em local publico beijei o meu melhor amigo em plena estrada, com os carros a passar....Ele queria-me meter na mala do carro, para fazermos amor lá dentro. e mais não digo...Imagino depois o que seria .... :) kkkkkkkkk

    Nuninho, gostei muito do artigo, como sempre.

    ResponderEliminar
  7. Ou a vontade era muita ou então são campeões da coragem

    ResponderEliminar
  8. Amo teu Blog e agradeço tuas visitas e sempre venha e deixe teus comentários, tenha um noite maravilhosa e logo vou poetizar teus escritos, pois me inspirão, bjs !!!!

    ResponderEliminar