sábado, 27 de agosto de 2016

Sexo em grupo .. Brincadeira Oral em Supless... ...

Muitos homens e mulheres têm a dada altura das suas vidas o fetiche de um dia fazerem sexo em grupo. Uns chegam a fazer, outros não.


Nesta imagem duas mulheres e quatro homens divertem-se a fazer sexo. Sei que existem muitos casais, amigos, que gostam destas aventuras e as concretizam


Nesta imagem assistimos a um sexo oral diferente. O homem prende o pénis na calcinha de uma amiga, enquanto a outra, o delicia, e se diverte - ou será que está a ser forçada? - a fazer um luxuriante e libidinoso Oral.

- Quem de vós já esteve envolvido em cenas análogas?
- Se não esteve gostaria de um dia estar?
- Estaria com a sua mulher/companheira, numa cena assim?
- Estaria com o seu marido/companheiro numa festa destas?
...............

8 comentários:

  1. Nunca estive envolvido numa cena assim
    Não sei se gostaria de estar mas se calhar até era giro
    Pensando como pens0o agora NUNCA estaria com a minha mulher/namorada em sexo em grupo

    Abraço Nuno

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo Nuno... outra vez um post provocante....
    É mesmo o sonho de muita gente... tenho visto que é o sonho mais de mulheres que de homens... impressionante não?
    Eu nunca participei dessa brincadeira, por falta de oportunidade!!!
    Um grande abraço e parabéns pelas ótimas imagens!!!

    ResponderEliminar
  3. Nunca estive envolvida em situações destas.
    Faria-o com 2 homens, (amigos) onde existisse química. Com o Marido/namorado? Humm complicado.

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Uma ousadia deliciosa para muitos mas confesso, uma "enchente" assim não faz parte dos meus fetiches.
    Contudo sei que é uma aventura muito escaldante e cada vez atrai mais adeptos.
    Com dois homens alinharia mas com mais que 3 pessoas já é confusão a mais...julgo eu!
    Parabéms Nuno Filipe por ter explorado uma outra vertente sexual e essas imagens mesmo não fazendo parte dos meus sonhos não deixa ninguém indiferente e têm a sua dose arrebatadora da líbido.
    Bom fim de semana a todos os visitantes e administradores

    ResponderEliminar
  5. Não digo nada a não ser que a última imagem é um delírio fascinante

    Beijinho Nuno

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente, sexo em grupo não me atrai. Ainda mais se tiver a participação de outro homem!

    Como pra mim o sexo está contextualizado num relacionamento, privilegio as ocasiões que contribuam para o aprofundamento da intimidade a dois.

    Bom domingo!

    ResponderEliminar