quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Caricias de masturbação entre namorados e outros... sexualmente activos.

O sexo no esplendor que a palavra encerra não é, não deve, nem pode ser, apenas a introdução, mas sim, uma junção de factores, união de corpos, desejos, vontades, delírios e paixões,  comuns.


É muito comum, entre namorados, embora não seja exclusivo, visto que as carícias devem ser usadas e abusadas por todos os seres humanos adultos que, querem fazer amor/sexo. Um beijo, um carinho ...


a chamada masturbação. Muitas vezes acontece que o gozo sexual é maior assim como as imagens documentam do que com a introdução propriamente dita. Quantas vezes, em particular uma mulher, não consegue atingir o orgasmo na introdução, mas consegue com alguma relativa facilidade quando "sujeita" a carinhos análogos ao das imagens.

Será que tenho razão? As amigas e amigos leitores concordarão comigo? Se sim ou mesmo se não, explanem a vossa opinião na caixa de comentários. Decerto que esses nos enriquecerão a ser melhores publicadores de temas que sujeitamos à vossa sábia critica.
.

16 comentários:

  1. Uma doçura tão meiguinha. Confesso, como homem, sou fâ.

    ResponderEliminar
  2. Todas as mulheres penso eu passam por fases assim, ou quando se começa a namorar ou até depois se tiver um namorado/marido carinhoso que ame seduzi-la Amei seu blogue viu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim não é apenas uma fase e para praticar estes carinhos sempre ..... Hum adoro

      Eliminar
  3. Só de olhar estou toda arrepiadinha. Que sedução e meiguice

    ResponderEliminar
  4. Hummmmmmmmm...Que maravilha de postagem Vanessa. Nem mais, estes carinhos até por vezes dispensam penetração. Umas mãos carinhosas no sitio certo sabem tão bem :-)!
    Parabéns Vanessa...

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inclusivamente há mulheres que só atingem o orgasmos ( por variadas razões ) desta forma

      Eliminar
  5. Olá Vanessa Flor

    Confesso que já sentia saudades dos teus artigos. Sempre muito selectiva nas coisas. Estou a suar só de imaginar que, podia muito bem ser eu a proporcionar estas caricias a alguém, rsrsrrsrrsrs.
    És fantástica, linda e maravilhosa.

    Permite-me que te deixe uma beijoca doce.

    ResponderEliminar
  6. My good.... Mas quem não gosta destas carícias?? tens toda a razão amiga. Adorei o teu post.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente sexo não se resume a penetração tudo o que der prazer e que nos leva a orgasmos poderosos para mim é sexo , adorei o posto que imagens.... Deixam-me a delirar.....

    ResponderEliminar
  9. Las manos que mecen el alma, que vibran la vida del cuerpo y lo agonizan mmmmmmmmmmmm.

    Un beso.

    ResponderEliminar
  10. Las manos que mecen el alma, que vibran la vida del cuerpo y lo agonizan mmmmmmmmmmmm.

    Un beso.

    ResponderEliminar