sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Imagens Sensuais de "rasgar" os céus da ternura e emotividade sensual

Fico olhando estas imagens e, confesso, não consigo fugir à minha admiração pela acção dos intervenientes. O oral da rapariga é uma delicia para qualquer homem que se preze.


O oral retribuído do homem é qualquer coisa de bom, sedutor e libidinoso, como é prova a imagem de baixo. Qual o homem e/ou a mulher que não inveja quaisquer dos intervenientes?


O que dizer das imagens em baixo? Conseguem escrever algo sobre elas? Eu não consigo, tão fascinado estou a olhá-las.


Um orgasmo arrebatador que de deixar um homem de "rastos", vencido pela intensidade, ternura e movimento corporal da mulher. Impressionante em acto e beleza.

10 comentários:

  1. Fiquei arrepiado de tesão!! Mmmmmmmmmmmmm

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ah, o oral...Creio que a língua deveria ser incluída na categoria de órgãos sexuais.

    ResponderEliminar
  3. São sensações únicas que, falando por mim, ADORO!

    Beijoos
    Anjinha sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  4. Que excitação de imagens de deixar uma mulher em estado de loucura, o oral do homem na menina deixou-me com água na boca, que delicia de oral, ninguém aguenta tanta doçura e meiguice.

    ResponderEliminar
  5. Uiiii que imagens altamente escaldantes! Provocam num ápice uma erupção mental e não só. Que riqueza de oral, tanto dele como dela e quem não fica em ponto de efervescência?
    Post delicioso e bem vulcânico Nuno Filipe.

    ResponderEliminar