quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Quando uma imagem engana... do feminino, fica... diferente, sexualmente falando.

Imagine que estava junto a uma piscina e dentro dessa, estava uma mulher lindíssima, maravilhosa, cheia de sorrisos e sedução, olhando para você, com um olhar de convite para se juntar a ela...
  • Arriba el periscopio
O seu interesse cresce e cresce e cresce. Quando decide entrar na água a fim de ir conversar um pouco, repara que, a "mulher" num estilo provocante ... ups ..., levanta o rabinho de dentro de água, mostrando-lhe os seus atributos "femininos" super masculinos. O que faz?

- Continua dentro de água e vai conversar com "ela"?
- Sai da água e sai do local o mais rápido possível?

E você que é MULHER, como reagia se esses sinais fossem para si, pensando você que "ela" seria lésbica, ou queria apenas conversar um pouco?

Quero ler a sua opinião. Desiniba-se a e comente.
.

9 comentários:

  1. É pá que cena. Como as aparências iludem, lol.

    Disfarçadamente saia da água e ... fingia que nada tinha visto.

    ResponderEliminar
  2. Hummm... boa pergunta.
    Eu não iria vê-la como lésbica, ia vê-la como o que é, um travesti. E que me parece bem interessante, deve ser uma experiência muito boa desfrutar de tudo isso, até pq os "documentos" estão em dia e em forma.
    Eu não sairia da piscina de jeito nenhum LOL
    A vc uma alegre quinta-feira.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Essa imagem não é imagem... é filme de terror!!
    Eu hein????
    TÔ fora!!!!

    ResponderEliminar
  4. Seria um balde de água fria. Como se diz no popular por aqui, tô fora, dou linha, meto pé... Mas respeito a diversidade. Cada qual com seus gostos, né?

    ResponderEliminar
  5. Quer dizer, depende do ponto de vista. À Partida é um choque, mas não é nada do outro mundo. ((Quem de nos já não pensou que por vezes uma Pilinha nos dava um certo jeito?)) kkkkkk ... Atenção; Não me interpretem mal...
    Mas resumindo; Se fosse apanhada de surpresa, e para não ficar a olhar feita parva, ia saindo em pezinhos de lã. kkkkk
    Mas que é um Mulherão de pau feito, é..

    Gostei do post

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Pensava: Tirem-me deste filme e... lá ia eu nadando para fora da piscina como não quer a coisa...( forma de falar)

    ResponderEliminar
  7. Ai meu santo sacrilégio, rsrsrsrrsrssrrs... eu fugia, nem que tivesse que ir nu, rssrsrsr

    Amigo, aquele abraço

    ResponderEliminar
  8. Imaginem que anda alguém à pesca submarina? ehehhehehhe
    Belo post, amigo Nuno Filipe.

    Beijinhos

    ResponderEliminar