segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Caricias Sensuais em Luxuria Sensitiva


Sou fâ destes carinhos. Excitam-me de uma forma feroz que me levam a vaguear por entre montanhas de prazer


Gosto de sentir o homem por cima em êxtase total. Beijá-lo carinhosamente. Sentir os seus beijos lúdicos e cheios de desejo e paixão.


Gosto que o orgasmo surja de uma forma intensa, maravilhosa, enquanto o homem me penetra lentamente e suavemente. Doçuras maravilhosas.
O que pensam os meus leitores e leitoras sobre o que acabo de confessar para todos vós?

6 comentários:

  1. Penso que, estas imagens e texto nos fazem levar a mente ao desejo intenso. Muito bom.

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Penso como seria bom conhecer-te .... Fiquei louco de desejo....

    ResponderEliminar
  3. É um post com tanta ternura e excitação que dá vontade de ir ali num instante, :) Gostei.

    Beijoos

    ResponderEliminar
  4. Doce, intenso, extremamente excitante!
    Delicioso demais!!!

    ResponderEliminar
  5. Penso como seria bom conhecer-te .... Fiquei louco de desejo....
    http://tubxnxx.com/

    ResponderEliminar