sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Mãe dormindo no sofá enquanto a filha namora. O que pode acontecer?


Quem de nós durante o namoro não teve a presença da nossa mãe a vigiar-nos até adormecer sentada no sofá?


Depois termos de dar uma queca com o rapaz em "alta velocidade"  antes que a mãe acordasse


E de repente a mãe acordar quando estávamos a dar mais um miminho ao nosso namorado, antes de ele ir embora. Quem nunca sofreu essa aflição? Só de me lembrar !!!
E ela que via muito mal a pensar que se tratava de chupar um "geladinho" saboroso, eheheeheh. 

11 comentários:

  1. A mãe deve ter sono pesado para não ouvir as "tretas" do casal e o balançar do sofá!!
    E acordou com a filha de boca cheia... hehehehehe!!!

    ResponderEliminar
  2. Um risco, que muitos e muitas certamente passaram. Eu fui uma delas. :-)

    Dá muito jeito ver mal e ter os óculos longe, que não foi o caso :-) kkkkkkkkkkk

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Eu nem comento! Fui sacrificada, e muito :-)

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    ResponderEliminar
  4. Mas eles se expuseram muito. Com uma casa tão espaçosa, mesmo na sala, poderiam ter se distanciado mais e a mãe talvez nem acordaria.

    ResponderEliminar
  5. Já corri alguns riscos ( controlados) mas nunca fui apanhado ;-)

    ResponderEliminar
  6. Parece me mais um desejo de sentir essa adrenalina de ter os Pais por perto. Eu tb o tive mas assim tb nao exageremos, parece me até algo desrespeitoso com os Pais. 😜

    ResponderEliminar
  7. A adrenalina em certas situações dá um prazer louco mas isto é demais lol...eu não arriscaria.
    Mas eles gozaram e explodiram!
    Tema bem pensado Silvia Pinto!

    ResponderEliminar
  8. Crendus Pai! Naquele tempo o atrevido só pegava na mão e olhe lá!!!

    ResponderEliminar
  9. Confesso que essa adrenalina não me convenceria. Arriscaria apenas se fosse por uma forte necessidade.

    ResponderEliminar