terça-feira, 25 de outubro de 2016

Massagem sensual e erótica antes de ir dormir.


Contou-me a minha amiga Isabel Fontana (nome fictício) que um dos seus maiores prazeres é, chegado o fim do dia de trabalho no escritório e "obrigações" da casa, o seu namorado Silva Roque (nome fictício) a presentear com uma massagem relaxante, antes de irem dormir. Mostrou-me este vídeo de como acontecem sempre essas massagens. Para mim é a massagem perfeita. E vocês queridos visitantes, comentadores e comentadoras, que fazem o favor de me ler,  o que pensam sobre ...?
.

17 comentários:

  1. Tive assim uma "massagem" destas no sábado, antes de dormir. Hheheh

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino que gostaste minha querida. Está na altura de uma 2.ª massagem, :-)

      Bjo

      Eliminar
  2. Qual a mulher que rejeitaria uma massagem assim do namorado/marido/
    companheiro? Delicioso

    Beijinhos amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Sílvia

      Pois é essa a pergunta que se impõe. Qual a mulher que ...

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu bem tento convencer a minha namorada em aceitar as minhas massagens, mas ela diz que sou maroto, vou fazer o quê? Espero que ele me massaje pronto. kk
    Mas é uma delicia brutal um momento destes.

    Beijocas doces Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperas que .. . ele ... te massaje? Não entendi essa amiguinho Max Men. Não me digas que... :-)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Querida amiga Raquel, (ele) era o meu "irmão" gémeo. kkk
      Ele levantou-se com excitação sobre o tema que encontrou e baralhou-me todo!! ...Que, nada. Sou muito macho, ou não sabes? :-)

      Uma beijoca doce.

      Eliminar
  4. Adoro dar uma bela massagem assim....adoro o cheiro do óleo de massagem :)

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia O Lobo

      Imagino que um Lobo deve saber " farejar" muito bem. :-)

      Abraço

      Eliminar
  5. Respostas
    1. É mesmo uma massagem de corpo inteiro. Ou será que vendo melhor é só uma massagem da cintura para baixo? :-) rsrsrsrr

      Eliminar
  6. Óleo..muito óleo de massagem....e..as minhas mão...como um avido navegador...palmilham..todo o ..corpo...rsrsrrs
    Beijos-te...

    ResponderEliminar
  7. Uma massagem muito sexy. Respeito quem goste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga

      Com jeitinho, um fraterno ambiente, umas mãos hábeis, e o resto em estilo poderoso que sabe se não aprendia a gostar? rsrsrsrsrsrs

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Isabel Fontana é uma top model famosa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga chocolícia

      Tive o cuidado de escrever que os nomes eram fictícios. Não quero confusões :-)

      Beijinhos

      Eliminar