quarta-feira, 30 de novembro de 2016

A incrível timidez do meu 1.º namorado ( Tema Sensual )

Josué, um homem incrivelmente tímido.


Josué, meu primeiro namorado. Quando foi a minha casa, recebi-o assim bem vestidinha, nada provocante. Não me tocava, nem para o meu corpo olhava. Era incrivelmente tímido. 


Eu ali prontinha, sedutora, cheia de desejo, visto que o Josué era um homem lindo. Tive que lhe mostrar os caminhos que levam ao "Egipto", mostrando-lhe as primeiras pirâmides. Não reagiu por 


Tanta timidez que até enervava. Foi então que lhe abri as calças e lhe mostrei como se toca o hino do amor. Basta que haja uma "flauta" como deve ser e a "música" acontece


Mas o "diabo" do homem era mesmo desajeitado. Não ajudava em nada até parecendo encolher-se com medo de mim. Tive que lhe dizer que me ia deitar e que ele ...


Metesse aquela "flauta" a tocar a  "pauta musical", qual maestro em dia de ensinamento de notas musicais num vai e vem do género: DÓ – RÉ – MI – FÁ – SOL – LÁ – SI



Já mais confiante disse-lhe para ter calma que me ia pôr de quatro mas que não tivesse pressa e esperasse por mim porque a música não era só dele. E não é que o maroto ...


Não se aguentou e ... molhou-me toda de "suor" saído da sua "flauta" não me dando tempo de soletrar as notas mais musicais e conjugadas em ,,, (Sem )DÓ – RÉ – MI (satisfaz)– FÁ – SOL ( ou chuva)– LÁ (cá)– SI (MMMMMMMMMMMMMMMM )

Seguiram-se outras lições mas a música nunca mais foi a mesma, pois a timidez dele ... não digo mais nada
O que pensam da timidez do Josué?
Acham que eu, tão sedutora, merecia que ele se esquecesse de mim no ato musical final?
.

6 comentários:

  1. Bom dia Amiga
    Mas que grande timidez. Uma chuva de notas musicais. Excitante e muito divertido. Confesso que me fez soltar umas gargalhadas.Obrigada. Muito bom.

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Adorei o som e o tamanho da flauta. Fantástico. Acabando de uma forma brilhante. Queria um Josué assim tímido! kkk Tenho a certeza que não se esquece de ti. Adorei :P

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Já valeu a visita pela boa disposição e ironia que aqui li.
    Um Josué tão tímido que escorreu suor desalmadamente!! Assim, sim, vale a pena as aulas de musica. Gostei demais.

    Beijo carinhoso, Silvia Pinto.

    ResponderEliminar
  4. Há alturas na vida... que temos de deitar toda a timidez para traz das costas ... e aventurar-nos muito... não é que a vida são 2 dias?! temos de aproveitar!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Momentos "musicais" escaldantes!
    Que maravilha e aquela flauta encheu-me o olho lol.
    A timidez nao durou muito, teve um final empolgante e vulcânico

    ResponderEliminar
  6. FIzeste bem em "desperta-lo" da timidez :)

    ResponderEliminar