sexta-feira, 11 de novembro de 2016

A TEUS PÉS, ENTRE GEMIDOS, E UM LIBIDINOSO ORAL.

Amooooo esse blog
#VadiaDoSexo
A teus pés, em louca carência, desejo
Momentos luxuriosos da nossa libido, 
Sem ruídos, apenas os gemidos do oral
Saídos da minha garganta em ensejo,
Olhos nos olhos em carência de carinho
Excitação a minha, em te querer
Sacio minha sede na tua fonte sensual
Onde me recebes em delicioso prazer,

Sinto da tua garganta um gemer
Como quem está perto do "abismo"
Olho-te...desejo-te...delicio-me
Em teu mastro excitante a ferver
Rendo-me, provocando-te tesão,
A teus pés, sou "escrava" carinhosa
levando-te ao delírio da explosão,
Fazer de ti, o amante que desejo.
.

20 comentários:

  1. De joelhos..."Olhos nos olhos em carência de carinho", excelente maneira de começar o dia. Parabéns querida Larissa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marcelo, que bom que gostou, deixou-me contente. Obrigada pela visita.

      Bjos
      Bom fim de semana.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Estrela Florescente, Foi apenas uma poema. Não sou Poetisa, mas gostei do elogio :-) Obrigada

      Bjos
      Bom fim de semana

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Nuno Filipe. "Gosto de ti a meus pés"!? Hummm Fiquei a pensar... Fazem-se várias coisas. Kkkkkkk. Não sei se gostaste, mas espero bem que sim. Obrigada

      Bjos
      Bom fim de semana.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Queria Raquel, obrigada pelo teu carinho.

      Bjos
      Bom fim de semana.

      Eliminar
  5. Olá, querida,

    Como sempre expressa bem o desejo é o sentimento em lindas palavras.

    Um beijo no coração e bom final de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ, muito obrigada pela sua carinhosa visita.Ainda bem que gosto. Que bom! :-)

      Bjos
      Bom fim de semana.

      Eliminar
  6. Olá Larissa Santos!
    Parabéns pelo teu poema. Muito bonito e sensual. A foto é deslumbrante de tão bela! :)

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa Silva, obrigada pela tua simpatia e carinho.

      Bjos
      Bom fim de semana.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Obrigada pela tua visita, Ana.

      Bjos
      Bom fim de semana

      Eliminar
  8. Temos nova poetisa neste blog? Espectacular! Parabéns Larissa, arrebita com o poema e com este oral vulcânico capaz de provocar uma erupção mental. Muito bom mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá mata hari, sempre uma simpatia. Não, não sou poetisa, apenas a excitação da mente foi escrevendo, e saiu esta espécie de poema. Não ficou muito mal, kkkkkkk Que bom que gostou!

      Bjos
      Bom fim de semana.

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Obrigada Miúda. Ainda bem que foi de teu agrado. Que bom!

      Bjos.

      Eliminar