domingo, 20 de novembro de 2016

Às minhas leitoras ( e leitores) sexualmente me confesso

SEXUALMENTE ME CONFESSO



Gosto de beijar e ser beijado. Com sofreguidão e arrebatamento lascivo e libidinoso



Gosto de fazer gozar a mulher. Sentir como ela se contorce e delira. Ouvir os seus sussurros de prazer



Gosto quando ela se senta sobre mim e desfruta por inteiro do meu corpo. Gosto do seu "cavalgar". Gosto de a agarrar pela cintura, acariciar as suas ancas, senti-la vibrante e arrebatadora



Gosto de a penetrar por trás, sentir a sua vagina húmida, desejosa, devassa e lasciva, deixando-me " vesano " de tesão e prazer erótico, sensual e sexual.



Gosto de "explodir" assim, inundando os seus lábios vaginais, com o elixir do meu gozo
Estes carinhos me encantam, me abrasam, me "enlouquecem", me fazem feliz.
.

9 comentários:

  1. Gosto de todas as imagens mas a 3.ª é arrasadora.

    Abraço Nuno

    ResponderEliminar
  2. Com uma confissão destas, como não fica a bater mal?. Amo todas as imagens...mas a primeira e a última, é qualquer coisa...É que amo as explosões assim.

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Fantástico!!
    Deliciosamente tesudo o texto e a imagem... gozar assim na portinha é delicioso!!!!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    Você deve ser realmente uma pessoa muito doce. Podemos-nos conhecer?? Confesso também que adoro seguir esta sequência. Parece que adivinha os meus gostos. Hummmmmmm que calor lolol

    Beijo doce

    ResponderEliminar
  5. Nuno, só tu para me deixares assim logo pela manhã. Vou trabalhar de uma forma quentinha, quentinha, quentinha

    Beijos querido

    ResponderEliminar
  6. Que rica confissão e altamente vulcânica! Tmabém me queri confessar...os meus pecados lascivos de prazer...a mimha luxuria escaldante....queroooooooooo.
    Um excelente artigo para um dia tão feio. Com essas imagens a mente fica ensolarada e hot.
    Bom domingo!

    ResponderEliminar