segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Dicas para fazer um bom sexo oral (Fellatio) de mulher em homem.

Hoje vou pedir às minhas queridas leitoras e leitores que, todos nós, sem utilizar aquelas palavras que sabemos se usam para falar em pénis e vaginas, abramos um pouco o nosso leque de palavrões – sem usar esses tais, repito – a fim de falar e discutir ideias, opiniões, gostos. Vamos falar de sexo oral /( Fellatio) ou seja aquela acção sexual a que na gíria se alcunho por BROCHE.

Não sei se será exagero meu mas penso que todos os homens gostam de sexo oral/broche. Dentro do contexto mas noutra latitude, direi que, não existe o pénis/pau ( órgão masculino) de uma só forma. Existem os mais pequenos, mais finos, os grandes, os direitos, os tortos, menos e mais musculado na sua textura de excitação, entre outros.

É evidente que a perfeição é difícil de atingir porque tanto o homem como a mulher, regra geral, são insaciáveis no que concerne às mais perfeitas maravilhas que apresentam (eles) e que fazem (elas), quando se trata de performance sexual.

Vou tentar dar algumas dicas para que se faça um bom sexo oral/broche

Todo o homem se excita e deixa que o sangue ferva quando está com uma mulher – ou homem depende da opção sexual – e sente que ela – falando só da mulher – se aproxima com a boca do seu pau. Se esse estiver murcho, em descanso, logo dá sinal de “acordar”, ficando pronto a “levantar-se” da sua letargia. A boca da mulher é molhada, quente, e tem a língua que, faz maravilhas.

A generalidade da mulher sabe onde ficam as zonas mais erógenas do corpo do homem.

O seu pénis é sem dúvida o órgão mais sensível que o corpo do homem possui. O pénis, regra geral, reage ao mais leve estímulo, tanto manual como labial, ou vaginal. É um dado que penso todos nós, estamos de acordo.

Muitas mulheres recusam, ou mostram alguma relutância, em fazer sexo oral ao seu companheiro, namorado, marido. Também existem homens que julgam ser a sua mulher uma santinha das nuvens sagradas, que não tem gostos como ele. Mas a mulher fazer-lhe sexo oral, nem pensar: Pensa ele: Mas a minha mulher é alguma PUTA?.

Machismo bacoco, que muitas vezes leva à discussão sem se saber porquê ou razão quando a razão é mesmo sexual. Vamos então falar de algumas dicas

A PRESSA DE FAZER

Nada de pressa. Aquela cena de acabar rápido porque não apetece não deve existir. É melhor usar sempre a frontalidade. "Querido hoje não, estou menos predisposta, tenta entender". Mesmo que ele fique aborrecido é sempre melhor que fazer com pressa, onde nada vai correr bem. 
Ou os dentes tocaram/rasparam no pau duro e lá se vai a tesão do parceiro. A pressa sempre foi a maior inimiga da perfeição. Fingir também nunca foi a melhor solução.

O CARINHO

A mulher deve tocar os testículos do homem com a mão/dedos, lábios, língua. Deve olhar o homem e dizer-lhe: Tens um pau lindo gostoso", e logo após tocar-lhe a glande com a ponta da língua molhada. 

Não deve colocar logo o pau na boca. Não e não. Mesmo que o homem – aquele ou aqueles menos sensíveis numa questão de carinho – o queiram que se faça. Não deixar que o homem lhe agarre na cabeça e lhe enfie o pau até à garganta, sufocando-a. Se ele o fizer – a frio – é sinal de pouco respeitar a acção da mulher. É a minha opinião.

DEVAGAR E DEPOIS …

Mão no Pau deslizando para cima e para baixo, toques de língua, depois ir metendo na boca de forma lenta, suave. Fazer rodopios na cabeça do Pau e, sem ele esperar, tentar metê-lo o mais possível na boca. Essa acção, normalmente resulta em pleno. O homem não se consegue conter, deixando soltar urros e palavras desconexas de prazer.


CUIDADOS A TER  COM OS DENTES

Um homem gosta que a mulher aperte o seu Pau com os lábios. Porém, não gosta de sentir os dentes a raspar na carne. É desconfortável levando a que o Pau perca sensibilidade e… abaixo. 

Isso é sempre mau para a acção pois nenhum homem gosta de se sentir menos masculino.

Assim, a mulher deve ter o máximo cuidado. Abrir bem a boca, nunca perder a noção de que os seus dentes devem estar afastados do Pau a fim, como acima digo, haver algum acidente.

Quando o homem está no auge da excitação, a mulher de forma muita carinhosa, pode dar dentadinhas na cabecinha desse de forma generosa e prazerosa, Sem nunca apertar mas somente dar aquelas dentadinhas chamadas: Dentadinhas de carinho e sedução.

Existe quem defenda o uso de preservativo no sexo oral. Não tenho essa opinião, mas respeito quem assim pensa. O preservativo tira quer queiramos quer não um pouco a sensibilidade erógena. Hoje existem preservativos com aromas e com lubricidade de produtos doces, tais como morando, maracujá, banana, entre outros, que até ajudam a quem faz sexo oral com preservativo. Se forem desses até que se poder tornar prazeroso pois a doçura nunca fez mal a ninguém.

MESMO PARCEIRO SEXUAL

Se uma mulher tiver sempre o mesmo parceiro sexual não me parece que exista perigo de o homem explodir dentro da sua boca, caso haja vontade mútua. Mesmo assim é sempre de evitar porque raro é o homem que é 100% fiel a só uma companheira sexual ao longo da sua vida.

Se existirem mais que um parceiro é de todo evitar que isso aconteça. As doenças venéreas, tais como a Sida/HIV não acontecem só às outras. A prevenção é sempre o melhor antídoto.

Muito ficou por dizer, quiçá esclarecer. Mas vou deixar para os vossos comentários outras dicas a fim de que o sexo oral, como todo o sexo, seja sempre um prazer fazer e NUNCA um martírio e/ou uma obrigação.

Quero ler a vossa opinião sobre o texto que, por carinho, vos ofereço.
.

44 comentários:

  1. Sílvia Pinto... essa aula de hoje foi sensacional...
    Clara, didática e muito proveitosa.... agora só me resta encontrar uma parceira para a aula prática....
    O final do post foi exemplar: "...sexo oral, como todo o sexo, seja sempre um prazer fazer e NUNCA um martírio e/ou uma obrigação."
    As imagens deixam a imaginação a mil!!!
    Deixo parabéns!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido PEQUENOS DELITOS RENOVADOS

      Grata pelo carinho que sempre me/nos dispensa. Não acredito que não tenha essa parceira que reclama. Baste ler o seu MARAVILHOSO BLOGUE que, sinceramente, recomendo

      Abraço carinhoso PDR.

      Eliminar
  2. Uma aula relatada na perfeição!


    Beijo Melado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Vanda Nicole

      Adoro o seu blogue, recomendo-o vivamente, pois publica na diferença e opção sexual, mas a verdade é que é muito libidinoso e agradável.

      Beijinhos querida

      Eliminar
  3. Um texto didáctico muito exemplar. O Oral pode ser feito com arte. Basta seguir aqui o teu exemplo. Colocar em prática com muito carinho e excitação e glamour. Muito bom. Parabéns.

    Bjos Silvia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Larissa

      És uma amiga linda. Quando bebemos um café e comemos um pastelinho de nata?

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Quando o teu serviço assim o permitir. Tenho saudades, até das nossas conversas "parvas" kkkkkk

      Bjos

      Eliminar
    3. Quando o trabalho me der uma folga, combinamos algo, inclusive uma saída até à discoteca. Concordas?

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Espero que o aluno seja atento, dedicado e bom seguidor dos "ensinamentos", ihhihi

      Eliminar
  5. Li e reli tão fantástico post. Sílvia Pinto em esmerada publicação sensual, num texto quase que, diria, poético, mas tão didáctico e verdadeiro dentro da sua essência. Maravilhoso não podendo deixar aqui bem expresso o meu apreço

    Adoro sexo Oral. Quando bem feito leva-me à loucura sensual. Só que tenho ainda que encontrar a mulher certa. Onde estará ela?

    Bewijuuuuuuuuu amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Filipe

      És lindo, um homem maravilhoso, que como sabes ADORO.
      Não saabes tu ouitra coisa que não seja onde está a mulher certa. ihiihhi

      Beijinhos carinhoso como sei que gostas

      Eliminar
  6. Em algumas terras alentejanas e no interior de Portrugal se falarem com alguns homens e mulheres se sabem o que é fellatio ou sexo oral acreditem que não sabem o que é, mas se lhes falarem em BROCHE podem ficar certos que sabem o que é. E sabe tão bem receber um BROCHE quando bem feito (e até mal feito, eheheeh) que até um homem levanta o cu quando está sentado, no carro por exemplo. Imaginar aquelas boquinhas que lambem, chupam, mordiscam a tolinha, é mesmo de um homem se esporrar todo sem apelo nem agravo, peço desculpa à Silvia mas apeteceu-me falar as coisas pelos nomes. Não gosto de me esporrar na boca dela porque depois não lhe conseguia dar um beijo, até me arrepio só de pensar, dar um beijo numa boca a saber ou a cheirar a esporra ( falo assim para toda a gente perceber). Parabéns pelo texto que é maravilhoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Homem sincero e bem maduro. :-) Foi o que me pareceu.

      Eliminar
    2. Amigo Gil António

      Há muito tempo que o não via por aqui, deixou-me feliz. O seu comentário é de uma excelência que gravei. Fala abertamente, sem rodeios nem rodopios. Amei de verdade a forma como se expressou sobre o tema em questão. Concordo que no interior do País se saiba o que é um BROCHE ( não aquele de pregar na roupa, ihihihi) do que Fellatio. Este palavrão não sabem de certeza o que é..

      Beijinho meigo

      Eliminar
  7. Ui! pensava eu que sabia tudo. Engano-me. O sexo oral afinal tem muito que se lhe diga. Faço-o esporadicamente, mas nunca com estes requisitos. Também existem homens tão grosseiros que apenas usam o termo, faz-me um broche, acho feio. Acho que aí a vontade se vai.

    Adorei ler e ainda vou voltar a ler. Porque nunca sabemos tudo. A forma de fazer as coisas e intensidade com que se faz, faz toda a diferença. Fiquei vossa fã!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga Camila Soarêz

      Concordo que muitos homens usam e abusam da forma rude de tratar uma mulher onde se inclui o sexo oral. Felizmente que essa espécie de homem tende a acabar, penso eu.

      Beijinhos melados

      Eliminar
  8. Bom dia querida Silvia Pinto!
    Nem sei por onde comece, perante não soberbo texto sobre o ORAL.
    A pressa é inimiga da perfeição, e se gostarmos deste acto, demore o temo que demorar, mas a demorar que fique bem feito. Sabemos nós, Mulheres, que conseguimos levar o Homem à mais alta excitação, com o oral bem feito.

    Não digo mais nada. Apenas te digo, brilhas com este tema. Uma "aprendizagem." sempre.

    Beijo querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luana Ramos, minha querida

      Sem dúvida que a pressa é inimiga da perfeição. Devagar e bem, haja quem

      Beijinhos.

      Eliminar
  9. Gosto mesmo é de um oral feminino pela sua candura e meiguice mas não deixo de admirar tão bela publicação que lida com calma pode alertar muitas mentes tanto femininas como masculinas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais querida amiga Estrela Florescente. A intenção da publicação é essa mesmo, alertar mentes menos preparadas.

      Beijinhos

      Eliminar
  10. muito quente este blog
    digamos que gosto o receber, mas uma vez uma garota tinha 2 piercings na língua e esfolou-me todo. fiquei traumatizado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que exagero Gonçalo. Os piercings têm bolas redondas e não magoam e muito menos esfolam ou arranham. Mas ok, se o diz, quem sou eu para duvidar disso!.

      Beijinho

      Eliminar
    2. Pois Silvia, mas ela de tão maluca apertou-me tanto a glande que de tanta insistência me esfolou. Parecia quase uma circuncisão, áh pois. Eu é que fiquei mal

      Eliminar
  11. Então é assim; Esta menina, Sílvia Pinto escreve muito bem, deixando-me sempre com dificuldade em responder.

    Fazer sexo oral é delicioso, tanto no homem como na mulher. Mas falando do sexo oral ao homem, nada pode ser à pressa, a nossa língua tem poderes que só "nós" sabemos. Existem mulheres que adoram, durante o acto, as tais ditas palavras ordinárias, acredito que as excite. Eu prefiro palavras carinhosas, no entanto, no momento do prazer pela parte do homem, podem sair as mais diversas palavras, mesmo sem nexo.

    O Homem adora receber um oral. Sabemos que, muitos, casados/juntos, adoram e nunca falaram do seu gosto à esposa/companheira. Por vergonha? Ou como dizes, preservá-la da sua (santidade)?

    Sabemos que muitos vão à procura, fora de casa, para se satisfazerem na totalidade. Acho errado.
    Não há nada mais prazeroso e saudável que é desfrutar das maravilhas do sexo com a esposa/companheira. As mentes estão a mudar. Não é porque a esposa faz o ORAL (entre outros) ao marido que vai fazer dela puta, pelo contrário. É tão bom poder desfrutar a 100% do que é verdadeiramente nosso, e termos quase a certeza de que, não vai procurar à rua.

    O sexo ORAL feito com classe, meiguice e sem tempo para acabar é maravilhoso. Apreciar o Homem como se contorce nesse momento e como revira os olhos de prazer é lindo. Penso que este e outros actos, nos valorizam, se é que me entendem. Até por questões de riscos é bem melhor o caseiro Lol

    Amiga, o meu texto pode estar fora de contexto...Mas digo-te FOSTE BRILHANTE NESTE TEMA QUE ABORDAS-TE.

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá querida amiga

      Sem mais. Concordo na íntegra. Por vezes a falta de diálogo leva a situações que nunca ocorreriam caso se falasse mais abertamente.

      Beijinhos

      Eliminar
  12. Boa tarde, é uma excelente texto escrito sem pressa, todo o sexo não tem que ser premeditado, tem que ser instintivo.
    Boa semana vagarosa,
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querido amigo

      Tão bom receber a sua visita e comentário. Estou de acordo com a sua opinião. Tem de ser mesmo assim como tão bem escreveu

      Abracinho

      Eliminar
  13. ADORO assim com meiguice e conto-vos que o meu namorado até salta do banco do carro quando vamos até à beira mar e nos entretemos com um sexo oral delicioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga

      Obrigada pelo teu carinhoso comentário. Muito bom quando feito à beira mar dentro do carro
      .
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Alguns homens mereciam era uma dentada bem dada porque por uma mulher lhe fazer um oral para eles é logo uma puta, são brutos, puxam a cabeça de uma mulher como lhe quisessem furar a garganta, por isso acho muito interessante este tema hopje aqui posto para dar a nossa opinião, mas a verdade é que com meiguice sim, com brutalidade nem pensar. Também o uso do preservativo é muitas vezes necessário pois existem homens que o seu pénis cheira e sabe a urina, não se limpam ou lavam convenientemente, o que agonia e mete até nojo, pelo menos a mim.
    Um homem que não sabe levar a sua mulher a fazer sexo oral e depois faz na rua com outra mulher não merece nada pois nem é homem nem é nada. Também muitos só querem que a mulher lhe faça, até seguram a cabeça da mulher para se virem dentro da boca dela, mas eles fazerem à mulher nem pensar, até dizem ter nojo, quando a vagina é muito mais limpa que um pénis a vir-se na boca ou na cara seja de quem for, quando deviam pois a reciprocidade sexual é um bom lema de carinho e amizade
    Obrigada Sílvia pelo teu texto que adorei mas que muito ficou por dizer, pelo menos é o que eu penso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande mulher assim mesmo é que se fala, até estou arrepiado com as suas palavras, é que não sendo bruto já me estou a imaginar com uma dentada lá na cabecita do coiso, porra que aflição, calma amiga, vamos lá fazer algo com meiguice e carinho. Que dores sinto, que até já nem o vejo de tão encolhido que ficou.eheheh

      Eliminar
    2. Soraya Adrianne

      Li o seu comentário e não deixo de lhe dar alguma razão mas a verdade é que cada ser humano é único e daí não se poderem equiparar nas suas acções.
      madagascar2013

      Muito obrigada pela simpatia e carinho.
      .
      Carinhos meus

      Eliminar
  15. Adorei o tema, parabéns Sílvia Pinto, por tão sedutora, quiçá didática publicação.

    ResponderEliminar
  16. Que domínio do tema e não só :)


    Gostei

    ResponderEliminar
  17. Boa noite Silvia....e que noite... :))))
    O teu texto...me deixou...DURO...pois senti...toda essa vontade...toda essa tesão...que por vezes muitas vezes falta..no acto...
    Muitos parabens...
    Espero-te no meu blog...
    Beijos-te...

    ResponderEliminar
  18. Respostas
    1. Olá querida amiga

      Se calhar muitos querem, mas hoje falamos de sexo oral, noutra publicação vamos falar de chupar buceta. Ok querida amiga?
      .
      Beijinhos

      Eliminar
  19. o carinho com que descreveste é sublime...parabéns Sílvia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. madagascar2013

      Muito obrigada pela simpatia e carinho.
      .
      Carinhos meus

      Eliminar
  20. A forma como as palavras aqui foram utilizadas, mesmo quem nao gosta de fazer sexo oral ao homem, vai passar a gostar :)

    ResponderEliminar