quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Dois anos de existência. O blogue que era nosso, agora é muito mais vosso ... definitivamente..




É verdade. Fazemos hoje dois anos de existência. O que começou por uma brincadeira entre amigos e amigas, tornou-se um vicio, pois quem diria que passados apenas dois anos, atingíamos as visualizações acima mencionadas. Agradeço às minhas amigas e colaboradoras no blogue, a TODOS/AS os visitantes, comentadoras/es, e às nossas amigas e amigos que, através do mail do blogue, nos têm mandado palavras de carinho e ternura

A TODAS/OS VÓS A ADMINISTRAÇÃO, AQUI NA MINHA PESSOA, ENVIA  SINCEROS E SALUTARES AGRADECIMENTOS

CONTINUEM CONNOSCO
.

9 comentários:

  1. Muitos parabéns meu querido pelo grande sucesso do blogue, mas sem dúvida que pelas publicações lindas e sedutoras que nos oferecem diariamente, merecem tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. E como estou feliz por poder fazer parte deste cantinho maravilhoso. Sinto-me muito orgulhosa por poder estar a teu lado em conjunto com as nossas amigas.

    Claro que sem os nossos visitantes e comentadores nada disto era possível, no qual lhes agradeço também.

    Bjos e muita força para podermos continuar.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, felicidades para poderem continuar, sobretudo que nunca vos falte a inspiração. Gosto muito deste blogue.

    Beijoos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabens ....
    Adoro este lugar :))))
    Abraço....

    ResponderEliminar
  5. Olá, Nuno Filipe e restantes colaboradoras!

    Como está? Feliz, claro, com tanto sucesso no blogue e não só.

    Muitos parabéns a todos pelos dois anos de blogue e k continuem com este índice de visualizações, k eu nem sei ler, pke não entendo nada de números, mas sei que são mtas, muitíssimas.

    Nuno, uma sugestão! Posso? Não seria bom, hoje, ainda hoje, caso lhe fosse possível, colocar nova foto sua no Perfil do seu/vosso blogue? Vire-se, só um bocadinho, para k lhe possamos ver o contorno, apenas o contorno do rosto. É pedir mto?

    Hoje, um dia especial e significativo, envio um beijinho com mta estima para si e para todos os/as k trabalham neste blogue.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ao blog, por seu segundo aniversário!
    É sempre um prazer prestigiar um blog envolvente e gostoso como este!

    ResponderEliminar
  7. Poderia expressar os meus parabéns, mas sei que estais bem para além dessa efeméride. Sois, para muitos de nós, um lugar de referência e reverência...um saboroso delírio no amor e no sexo que de forma graciosa e motivadora dia a dia aqui nos presenteiam. a todos vós o meu sincero obrigado e mais, mais e mais... ^.~

    ResponderEliminar
  8. Um blog que está a crescer a olhos vistos, tem feito as delícias de quem o visita e arrebitado mentes.
    Os meus parabéns e votos de sucesso para toda a equipa "hot" que dia após dia partilha artigos delirantes

    ResponderEliminar