terça-feira, 29 de novembro de 2016

Estar com a menstruação ... e oferecer-te aquele ORAL que te delicia e excita


Convidaste-me para ir contigo à tua piscina. Eu estava naqueles dias chamados de difíceis.


Sabias disso. Por isso não querias fazer amor com introdução. Respeitei a tua vontade


Sabia que gostavas de sexo oral. Peguei no teu pau duro e erecto, coloquei-o na 


Boca, suavemente, passando minha língua para cima e para baixo como sabia


Que adoravas. A minha excitação era total. Não conseguia disfarçar o meu desejo


Tiveste um ORGASMO intenso, doce, "explodiste" em meus seios
Beijámos-nos delicadamente, deliciosamente, como sei que gostas... como EU GOSTO


8 comentários:

  1. Bom dia Silvia Pinto.
    A manhã está muito fria. Tu, com este artigo, tornaste o momento num autentico vulcão em lava ardente. Delicioso demais. És linda. Obrigado por me deixares com calor. rsrsrs

    Beijo carinhoso

    ResponderEliminar
  2. Hummmm momentos altamente deliciosos. Identifiquei-me no post. No verão passado tive um episódio quase igual. ;-) Adorei!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Excitante postagem. No Feminino é delicioso.

    Beijo melado :)))

    ResponderEliminar
  4. Haverá sempre uma opção :)
    Muito bom

    ResponderEliminar
  5. Nem se pensa no frio. Excelente e super mega excitante :) Lol

    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Sendo assim não há frio que vos pegue. Muito bom Silvia. Há sempre solução para a coisa :-)

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Adoro estes carinhos assim tão meigos e doces

    ResponderEliminar
  8. Hummmm que delisiosos momentos...que delícias vulcânicas!
    Fico completamente.....embrasada com estas imagens!
    Muito bom post!

    ResponderEliminar