quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Estudo em grupo da Anatomia Humana na génese geral e corporal

SAUDADES DOS TEMPOS DE ESTUDANTE


Estas duas imagens fazem-me recordar os meus tempos de estudante. Quando nos reuníamos a fim de fazer trabalhos de grupo. Foram anos de muita magia, suaves carinhos, harmonia e beleza sensual


Como esquecer esses momentos de pura aprendizagem e estudo da anatomia humana. Acreditem que se estudava, e bem, em grupo, em todas as vertentes e áreas do corpo, nada ficando por analisar e estudar. Bons tempos que recordo com alguma nostalgia. E você? Alguma vez esteve envolvido/a em estudos assim, gerais?


9 comentários:

  1. Mas que delicia tão boa. Fiz assim umas coisas tão parecidas quando estava no liceu. Ai ai as minhas amigas que me levavam a ver estrelas. nem vos conto, kkk. Poster bom de mais. :)))

    Beijinhos melados nelas :)))

    ResponderEliminar
  2. Nunca estive envolvida num estudo assim mas conheço amigas que já estiveram e adoravam. Mas é preciso muito estudo cultural e mente liberta para se estudar assim em aulas tão eróticas e profundas. O Nuno é um homem de sorte hihihi

    ResponderEliminar
  3. Nuno desculpa não te consigo responder à pergunta que deixas, ikikikiik. As imagens são muito confusas, ou seja: Tudo ao molho e fé em/no ... homem

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Uma autentica linha de "montagem" lololol. Diversão e muita tesão :-) Bjs

    ResponderEliminar
  5. Bom dia meu querido Nuno Filipe.

    Neste dia frio e tão especial trazes uma postagem à maneira, ou seja um aquecimento fantástico, luxurioso. Muito bom de verdade. Quando se é jovem e se anda nos liceus/Universidades, tudo pode acontecer, quando andam à descoberta de algo :-)

    Digo especial porquê? Porque o "DELÍRIOS DE AMOR E SEXO", Hoje, completa dois(2) anos de vida. Falando por mim, mas acho que tens a mesma opinião, nunca imaginaríamos que, ao fim deste tempo, que até é pouco, estivesses/estivéssemos, neste patamar dos MAIS DE 2.000.000... Estou muito orgulhosa sei que as minhas colegas de blogue incluindo tu, também estão. FELIZ ANIVERSÁRIO.

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Com tanta chama como não aquecer? KKk Lindo!!

    Bjus querido

    ResponderEliminar
  7. Um estudo de grupo acompanhado, hehehhe Tenho a certeza que tiveram uma nota razoável. Gostei

    (PARABÉNS PELOS 2 ANOS) Continuem com o sucesso de sempre.
    Beijoos

    ResponderEliminar
  8. Amigos Nuno...nunca tive mas vontades..não me faltam...srrsrsrs
    Como diz o ditado .."Enquanto ouver lingua e dedo..."
    Abraço...

    ResponderEliminar