sábado, 5 de novembro de 2016

Sexo Oral em várias vertentes. De qual gosta mais?



Sendo mulher ou homem gostaria que me respondesse com frontalidade e sinceridade

Gosta de fazer ( mulher) ou receber ( homem) um Oral assim?


Ou será que gosta mais assim em que a mulher utiliza a língua em todo o pénis até à glande?


Será que como mulher já foi interveniente num joguinho assim?
E como homem já foi? E se foi, gostou?


Como mulher gosta de provar/beber o sémen do homem por seu gosto, ou por gosto desse?

E como homem gostará, ou gostaria, de ser mimoseado com um oral assim completo?

Se tal acontecesse conseguiria a seguir beijar a boca da mulher sem que ela se fosse lavar?
...................
Agradeço a vossa disponibilidade para responder.

8 comentários:

  1. Raquel; Vou-te ser sincera!! Adoro fazer o ORAL, e receber. Mas, nunca o meu companheiro explodiu na minha boca. É uma opção. Não digo, nunca! mas não aceitaria. Dividir o meu mastro com outa mulher, era um caso a pensar, hehheheh

    O resto está muito bom. Parabéns pela sensualidade.

    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. Oral...adoro....abocanhar...sorver...sugar...sentir a minha boca repleta por dois gomos bem carnudos ...fartos...e deles extrair...tudo esse nectar delicioso...
    E claro adoro que uma mulher...me dê uma oral ...bem quente...e voraz...entre abocanhadelas...e sucções...bem fortes intervalando com suaves....
    Adoro ver e sentir..a sua salivar em anbundancia sobre a minha glade...e dela a escorrer pelo meu membro a baixo...
    E ouvir aquele som caracteristico...chapinhado....hummmmm
    No meu caso não gosto de me vir na boquinha de quem me dá prazer...mas sim em outras partes... :))))))
    Beijos-te

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito!
    O segredo está no nosso olhar, enquanto a nossa língua carinhosamente percorre todo o seu destino (0 mastro já fervente)...Deixar o Homem louco de prazer e fazê-lo "esbarrar-se" noutro sitio que não seja a boca. Penso que o Homem não beijará essa boca com o mesmo gosto, tenho a certeza.

    Na minha opinião, nenhuma mulher devia aceitar o sémen na sua boca, salvo aquelas excepções que sabemos. É o que penso.

    Dividir com outra estes carinhos até me agradava. Tal como me agradou o post em geral.

    Um sussurro

    ResponderEliminar
  4. ...Delicias...carícias...vontades...e muita excitação!!!!

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga, olho as imagens e calo-me pois são diferentes da que gosto. Mas sempre direi que existem homens que dão um beijinho na boca da mulher depois de nela ejacularem. Não é esse o seu gosto? Então se é porque não saborear o seu próprio elixir? Haverá algum problema nisso?

    ResponderEliminar
  6. Gosto de todas as imagens mas a 1,ª enche-me as medidas. Sou fâ por inteiro

    Beijuuuuuuuu Raquel.

    ResponderEliminar
  7. Olá....
    1. Adoro receber oral.
    2. Adoro que a mulher faça de tudo com a língua.
    3. Já fui chupado/lambido por 2 mulheres. A sensação é indescritível.
    4. Oral completo é maravilhoso, e terminar com um gostoso beijo é sensacional.
    Beijos.

    ResponderEliminar