terça-feira, 22 de novembro de 2016

Teus lábios ávidos, tua língua carente, teu olhar sedutor ( Fellatio e Cunninlingus )


Teus lábios ávidos, tua língua carente, teu olhar sedutor
Um pau erecto, doce vontade. Minha tesão em tua boca
Nossos apetites, cálidos beijos, deleite, delícias de amor
Que em teu e meu prazer, doçuras de sexo, desemboca


Teu corpo se contorce quando meus lábios te beijam
E minha língua percorre os caminhos da tua vagina
Nessa implicação que nossos corpos tanto desejam
Num dulçor que quem não faz decerto não imagina
...

18 comentários:

  1. Lindo!:)))

    Beijo melado nessa boceta linda :)))

    ResponderEliminar
  2. Estrondoso, abrasador, e muito excitante este seu poema erótico. Bom de +++. Parabéns. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando um olhar é formosura
      Nem sei o que lhe dizer
      Porque suas palavras de ternura
      São poema de enaltecer
      .
      Beijinho

      Eliminar
  3. Que maravilha de poema! Todos os meus sentidos ficaram arrebitados e papujantes Kkkkkkkkkk És lindo. És o maior :-)

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És linda

      Teus sentidos arrebatados
      Sendo teu olhar tão querido
      Deixou meus "irmãos" cansados
      Por um "pai" sempre em sentido
      .
      Beijuuuuuuuuuuu

      Beijuuuuuuuu rapariga

      Eliminar
  4. Que quadras lindas super poéticas de um erotismo maravilhoso. AMEI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhando esse rosto tão belo
      Fico triste, pode crer
      Porque esse olhar singelo
      Não querer homem, querer mulher
      .......
      Beijuuuuuuu

      Eliminar
  5. Bemmm...nem sei bem o q dizer te Nuno...simplesmente d me deixar d queixo caído...e cá com uma vontade de...esquece lá...ate m puses-te a divagar homem...parabéns lindas imagens, e maravilhoso poema, so podia, saido d ti! ...jinhos doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Gisela

      Sempre uma simpatia de amiga. Adoro tu...

      Beijinho melado e carinhoso
      Nesses teus lábios rosados
      Línguas em beijo amoroso
      Doces, quentes, prolongados
      .
      Fica feliz

      Eliminar
  6. Olá Nuno

    Está minha boca esperando, carente
    Pelo teu presente...O melhor de ti
    Olho-te nos olhos e ardentemente
    Quase que te sinto comigo aqui

    São cálidos meus beijos em teu prazer
    Aquele onde nos perdemos, inebriados
    São nossos sexos fonte a gemer
    Quando se entregam loucos, molhados

    Quero sentir-te em mim navegar
    Pelas minhas profundezas...imagina
    Quero explodir e deixar-te a arfar
    Pelos contornos da minha vagina.

    A minha modesta homenagem aos teus versos tão abrasadores.

    Sussurro-te

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai rapariga se tu soubesses
      O que o vento me veio dizer
      Disse-me que nem adormeces
      Quando pensas em comigo fod...
      .
      Mandei recado sincero
      Diz-lhe que penso nela
      Nua, cheia de esmero
      Mostrando o melhor dela
      .
      Voltou com resposta tua
      Tão dura e incrível
      Que nem vestida nem nua
      Estavas mais disponível
      .
      Fiquei em silêncio profundo
      E triste com a revelação
      Que sozinho no meu mundo
      Recorri à masturbação
      ................
      Beijinho garota

      Eliminar
  7. Emolduraste as mais excitantes palavras em duas imagens luxuriosas. De deixar água na boca. Adorei

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As imagens podem ter valor
      Depende de quem as catalogar
      Mas não têm o doce calor
      Que transmite o teu olhar
      .............
      Beijuuuuuuuuu

      Eliminar