sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Fazes estremecer meu corpo impetuoso...Momentos de libidinosa paixão

És o meu secreto pensamento
Quando no meu imaginário viajas,
És o oasis, excitação do momento
Quando no meu corpo deixas
Teus carinhos em beijos libidinosos
Que despertam em mim o vulcão  
Resultado de imagem para gifs de sexo feliz natal erótico
Despertas o vulcão que existe em mim
Fazes-me sentir a tua Deusa grega
Quando tua língua percorre ardentemente
O meu corpo que arde de tesão,
És minha luxúria, meu desejo de entrega
Que sente perto a nossa explosão
Imagem relacionada
E suavemente me vais penetrando
Não importa o orifício que escolhes
Fazes estremecer meu corpo impetuoso
Que entra em êxtase, querendo mais e mais
E entre gemidos e outros tais
Chegámos ao orgasmo tão desejoso.
-

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia Estrela Florescente.Obrigada

      Bjos
      Festas felizes

      Eliminar
  2. Mas que poema tão descritivo....Muito bom

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Lobo.
      Obrigada, fico feliz por ter gostado

      Bjos
      Festas felizes

      Eliminar
  3. Que poema lindo que me deixou fascinada.
    Feliz Ano Novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Nikita Flor
      Fico feliz por teres gostado do poema. Obrigada

      Bjos
      Festas felizes.

      Eliminar
  4. beijos natalinos....bom ano...

    (bjos saficos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Mariangela, pelo seu carinho.

      Bjos quentes e festas felizes.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. António, esse Nhami é para as imagens ou poema? kkkkk

      Bjos
      Festas felizes.

      Eliminar
  6. Oi, Larissa.

    Ao que observo, tudo começou com uma sábia e experiente preliminar capaz de despertar na mulher um maior desejo. É neste começo que nós homens precisamos ter a sensibilidade para "ler" o pensamento e desejos da companheira.

    Beijos e feliz 2017!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário sábio.

      Um feliz 2017
      Bjos

      Eliminar