domingo, 4 de dezembro de 2016

Gosto de ser tua porque te amo demais ( Sensual e Malicioso )



Gosto de chegar a casa e encontrar-se assim, lindo e bem disposto. Beijar-te


Gosto quando me convidas a fazer a posição sexual chamada de 69, onde gozamos
de forma delirante, intensa, fazemos dos nossos carinhos gemidos de ternura.



Gosto de "cavalgar" em ti. Sentir-me ofegante, amada, penetrada, tua


Gosto quando estás assim meiguinho e eu me masturbo até atingir o orgasmo


Gosto quando chega o teu gozo e o espalhas sobre o meu corpo que te adora

TUDO ISTO PORQUE SOU TUA E TE AMO DEMAIS.
-

20 comentários:

  1. Lenita em mais um fabulosa publicação. Que pena não ser dirigido a mim, lool

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga Lenita, até parece que adivinhas os meus gostos, sou uma "tarada" por meiguices assim, saio sempre satisfeita e saciada. Imagens deliciosas, :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Imagens e texto de deixar uma mulher a levitar logo de manhã. Muito bom.

    Bjos bom Domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa Santos

      És um amor de amiga. Adoro-te

      Beijinho

      Eliminar
  4. Bom gosto! sempre no seu melhor.

    Bjus querida

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. António

      Sou mesmo, sem qualquer dúvida

      Abraço doce

      Eliminar
  6. Respostas
    1. madagascar2013

      Por vezes é preciso amar demais

      Abraço

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Olá amiguinha Estrela

      Adoro o seu blogue, merece que todos visitem

      Beijinhos carinhosos querida amiga

      Eliminar
  8. Sou um fâ incondicional destes carinhos. Adoro e pronto.

    Beijuuuuuuuuuuu, Lenita

    ResponderEliminar
  9. Bonitas palavras e excelente escolha das fotos....

    nota-se que tens bom gosto :)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Lobo, muito grata pela visita e carinho em tão sedutoras palavras

      Feliz domingo

      Eliminar
  10. Quem resiste a estes carinhos? Dá vontade até, de brincar sozinha, kkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Camila Soarez

      E o que a impede de brincar sozinha?

      Bjo

      Eliminar