segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Oral em buceta peluda ou limpa de pêlos, eis a questão.


Gostava de perguntar aos meus amigos leitores se gostam de fazer um oral assim, delicioso


numa bucetinha cabeluda, com os pelinhos a ornamentar. e um clitóris bem inchadinho


Ou preferem assim brincar com uma bucetinha bem depilada. sem qualquer pêlo

Chupando uma Buceta

Que se possa prender na língua do homem. E você que é mulher gosta destes carinhos?
Como apresenta a sua bucetinha ao homem. Como as duas primeiras ou as seguintes?
.

9 comentários:

  1. Gosto duma crista linda, mas é tão bom sentir a mulher gemer por ser bem chupadinha :) Lindas imagens

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Lenita...como...voraz devorador de VULVA(carnuda farta)tem que ser obrigatoriamente...limpinha sem pelos
    Pois só assim a meu ver se pode tirar todo o proveito desse fruto magnifico... :))))
    Beijos-TE

    ResponderEliminar
  3. rios correntes...pedem margens bem cuidadas ^.~
    Boas Festas Lenita e a todos vós assim como o obrigado pelos vossos presentes diários...quase o Natal e suas prendas todos os dias :-)

    ResponderEliminar
  4. Minha preferencia , vai para uma bucetinha bem rapadinha, pode ter alguns pêlos na parte suprior... :) Assim faz-se um trabalho perfeito, saboreando a delicia do oral. :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto de sentir a língua quente e atrevida do meu namorado... Bom demais.

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. A minha apresento-a lisa com uma pequena "quicha"Hehehhe. Ele adora e eu deliro. Adorei

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Hummmm adoro um bom oral mas há não se pode agradar a gregos e troianos lol.
    Há quem adore desbravar uma selva amazónica e outros que adoram desertos com um oásis ou deserto árido!
    Excelente escolha de imagens e sejam com pelos ou sem, ficar caliente é inevitável

    ResponderEliminar
  8. Peluda ou não pra mim o importante é ser uma boa esposa e realizar fantasias com respeito carinho e cumplicidade. se alguma mulher se interessar sou da grande porto alegre. jotapee51@hotmail.com

    ResponderEliminar