sábado, 10 de dezembro de 2016

Prendas Sexuais retribuídas em dia do teu aniversário.


Lembraste do dia que fizeste 35 anos e me disseste que me vinhas buscar mais cedo para jantar fora?


Chegaste no momento em que tinha terminado o banho e vestia a minha calcinha?


De quando regressaste do banho e chegado ao nosso quarto, viste como te esperava, linda, sexy, sedutora


Deixando-te com um sorriso nos lábios e uma tesão maravilhosa que me quiseste mostrar?


Recordo-me como fechaste os olhos quando lhe toquei com as mãos e o meti na boca num oral delicioso. Recordas-te do que aconteceu a seguir?


Relembro-te meu querido. Estavas "louco" de excitação e quiseste que me sentasse sobre o teu mastro, qual pau de bandeira, firme, duro, e hirto. Foram as nossas prendas retribuídas que muito nos encheram de prazer. O jantar foi ... mas o que interessa o jantar depois daqueles miminhos?

10 comentários:

  1. Começou tal como acabou, muito bem! Não existe jantar melhor :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Silvia Pinto!
    Como esquecer um momento destes? Numa data tão bonita, com uma idade tão bela? Só podia ter uma prenda como esta!! E assim se celebra o amor. Parabéns amiga, pelo excitante post,

    Um beijo doce.

    ResponderEliminar
  3. E o jantar foi ou não foi? Com um momento assim, já nem há fome. Muito bom!

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Silvia...
    Assim quero fazer...anos todos os dias...pode ser?
    Beijos-TE

    ResponderEliminar
  5. Fantástico momento! Assim, sim, vale a pena...Excelente!

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Fez-me lembrar um momento que tide com a Susaninha, a minha morena gostosa :))) Gostei do teu relato.

    Beijos melados

    ResponderEliminar
  7. E pronto, lá fui mais uma vez "apanhado". Mas não imposta

    Beijito Sílvia

    ResponderEliminar
  8. Olá. E tudo começou com uma sedutora peça de calcinha preta...

    ResponderEliminar