sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Presente de aniversário cheio de "loucura" sensual e erótica.

RECORDANDO A MINHA QUERIDA CLÁUDIA SOUSA


Dia do meu aniversário. Tínhamos combinado ir jantar fora. Quando cheguei a casa apercebi-me que ela ia tomar banho. Reconheço e confesso a minha indelicadeza mas ...


Não resisti a ficar a espreitá-la pela porta do WC. Como era linda a suavidade com que se despia, deixando aquele corpo esbelto "esvoaçar" perante o meu olhar ávido de admiração. Reparei como...


Se lavava. Tão meiga e sedutora. Inclusive, usava o chuveiro a fim de lavar bem aqueles lábios carnudos e interior da sua vagina. Quando saiu  e ...


Lavava a banheira, não resisti mais e aproximei-me dela, fazendo-lhe um carinho amoroso e sedutor.


Estava "louco" de tesão. Comecei a fazer amor com sofreguidão, em alto ritmo. Ela estava a adorar. De repente, pede-me para parar. Queria terminar de forma não usual, a fim de, nesse dia, me dar um presente diferente ...


Pegou no meu pénis e meteu-o na boca. A sua língua percorria-o desde os testículos até à glande ...


Não me dando hipótese de "fugir" aos seus desígnios insanos e devassos. Foi o meu melhor dia e presente de aniversário que alguma vez tive. Que sejas sempre muito feliz querida amiga.

- Acham que podia rejeitar um presente assim de aniversário?

8 comentários:

  1. Foi muito gentil em te oferecer um boquete como presente de aniversário. Atiçadinha hen?! :)

    ResponderEliminar
  2. Os presentes nunca se rejeitam, sejam quais forem. Mas quando são destes. uiui. faço anos alguém me oferece algo? Adoro!!! Bjs

    ResponderEliminar
  3. O aniversário está longe... mas o natal está a chegar... quem sabe...

    kiss

    www.nossoamorperfeito.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Cheio de sorte. Uma mulher belíssima em todos os aspectos. Parabéns

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Impossível resistir a um presente de aniversário assim. Que delicia maravilhosa

    Abraço Nuno

    ResponderEliminar
  6. Mulher prendada, ehehehhe Qual homem que não gosta? Até reviram os olhos, heheheh

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Se tivesses um presente assim, bem o merecias, ou mereces! És lindo.

    Bjos

    ResponderEliminar