terça-feira, 24 de janeiro de 2017

A "recompensa" sensual e erótica quando um homem chega a casa vindo do trabalho.

fappingeveryday:
“Fapping Everyday
”

Um homem chegar a casa e encontrar a sua mais que tudo, bem disposta e ...


Desejando mostrar ao seu amado o quanto o ama e deseja, querendo

the-perks-of-eating-pussy:
“❤
”

também receber desse, o carinho que tanto anseia a fim de que


O gozo seja intenso e o seu amado se sinta feliz e "recompensado"


Por um dia cansativo de trabalho. Tão bom quando termina assim
........................................
Como homem é dos delírios mais intensos que gosto de receber quando chego a casa. Pensando bem haverá alguém que não goste?
.

25 comentários:

  1. Imagens tão doces que nem me apetecia ir trabalhar, como vou, pois sinto que vou toda arrepiada de

    Beijinho querido Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvia Pinto

      E ficas tão linda quando te arrepias, lool

      Beijuuuuuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  2. Bom dia meu querido. Deixas-me tão feliz logo pela manhã. É tão bom saber que estás SEMPRE COMIGO no pensamento. Espero não estar enganada, :-))))))
    Adoro-te

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nikita Flor, boa tarde

      E não é que estou mesmo!!! És a Estrela que me ilumina...

      BVeijuuuuuuuuuuu garota linda

      Eliminar
  3. Imagens meiguinhas mas se fossem duas mulheres isso sim seria a maior maravilha:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Estrela

      Duas mulheres ... e eu? Sim, acho que era maravilhoso.

      Beijinho amiga

      Eliminar
  4. Chegar a casa e ser assim recebido é de facto o sonho de qualquer homem. Cativante sem dúvida.

    Abraço amigo Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva meu bom amigo

      Por onde tens andado? Grande abraço

      Eliminar
  5. Yo también quiero un premio asim cada dia.
    Beijo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marlyn Andreas

      Eu também queria ter mas não tenho sorte nenhuma

      Fiquei feliz com a sua visita e comentário

      Beijuuuuuuuuu

      Eliminar
  6. Quanta ternura existe neste post. Este blogue é todo ele ternurento e muito excitante. Parabéns

    Bjus querido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana

      Exagerada mas fiquei feliz com o seu comentário. Volte sempre

      Beijuuuuuuuuuuuuu carinhoso

      Eliminar
  7. deixa-me ser inconveniente: quando chego a casa, gosto de uma boa lareira e de um copo de vinho. a cambalhota fica para depois

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu bom amigo António

      Aqui NUNCA é inconveniente. Dá a sua opinião que é respeitada e mais nada.

      Essa da lareira e do copo de vinho não é uma má opção, lool

      Abraço

      Eliminar
  8. Imagino-te chegando a minha casa e, eu dar-te esta recompensa! heheh Tão bom este post. Parabéns

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imaginas-me?!. Verdade? Vou já ligar o jacto particular, lool

      Beijinho garota amiga e maravilhosa

      Eliminar
  9. És definitivamente um Homem romântico. Meiguice e ternura em movimento. Muito bom!

    Bjos meu lindo.

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Estás querida Raquel? Já te telefono. Vai acendendo a lareira, lool

      Beijinho doce e meigo

      Eliminar
  11. Adoro ser recompensado assim. Vale a pena chegar a casa.

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Amigo Nuno...de facto quem não gosta de chegar...assim a casa...:)
    Abraço...

    ResponderEliminar
  13. OMG!!! Que delirantes recompensas!!!!! Quem não ficaria extasiado desta forma? Que delírios vulcânicos e que orais tão gostosos....hummmm!
    Amei este post Nuno!

    ResponderEliminar
  14. Na vida real o homem corta logo, depois de um dia árduo:"hoje não, mulher! Tô morto!!"

    ResponderEliminar