sábado, 21 de janeiro de 2017

Mulher estar com um só homem ou o fetiche de estar com vários homens, eis a questão


Como mulher tenho os meus gostos pessoais. Sou muito selectiva e por isso quando estou num relacionamento sou daquele homem e de mais nenhum. Quando não estou num relacionamento, coloco o cinto de castidade, e brinco com os dedos, ou com um brinquedo, que me satisfaça.

Marcus - The Bachelor Party
Marcus let out a huge moan as he shot his load inside the guy he had taken home. He sweated and panted as the stranger squeezed his hole around his shaft, milking him. The stranger jerked off and Marcus lowered his head to...

Tenho uma amiga muito mais liberal que eu que já me confessou - sem ser segredo - que gosta de estar com vários homens ao mesmo tempo. É um fetiche dela que adora satisfazer. Não aprovo nem condeno. Apraz-me perguntar:

- Você que é mulher gostaria de estar com mais que um homem ao mesmo tempo?
- Você que é homem estaria com vários amigos ao mesmo tempo com uma mulher?
................................

13 comentários:

  1. Acaba por ser até divertido...ihihihiihihihi :P Bjs

    ResponderEliminar
  2. Será que que com tanta verga à volta dela, ela consegue concentrar-se?
    Tenho duvidas de ela consegue o orgasmo. Será?

    ResponderEliminar
  3. Com dois. Mais que isso , não! Mas admiro quem tem essa coragem.. É preciso ter muita tesão, ou não! Kkkkkkkk Muito bom

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Yo no lo he probado nunca, aún...
    Saludos.

    ResponderEliminar
  5. Com um já fico cansada quanto mais com mais que um é que nem pensar, mais que não fosse por principio, não gosto nada dessas misturas que não são mais que mera promiscuidade sexual.

    ResponderEliminar
  6. Confesso que gosto de estar com uma mulher e não ter a companhia de outros homens. Eu com mulher ou mulheres, talvez duas, e mesmo assim já tenho que tomar um ... adetivo, lool

    ResponderEliminar
  7. Gostamos muito, já fizemos gang bang, eram uns seis caras em uma festinha, foi maneiro, todos conhecidos...
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. para mim qualquer mulher gostava de ser tratada por dois homens, o mal é que são as poucas que assume o fetiche. como a minha mulher diz é sempre bom ter dois paus a sua disposição.

    ResponderEliminar
  9. A segunda imagem é uma orgia exagerada mas respeito quem goste.
    Prefiro a 2 ou 3. A envolvência e prazer é mais sentido e não tão "distribuído"

    ResponderEliminar
  10. Tenho uma pergunta para mulheres que se envolveram em gang bang. Sentem prazer? O que vos passa pela cabeça? E posso contar a minha experiência?

    ResponderEliminar