quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Namorada que viajou para o Brasil e não voltou. Viagens caras não é verdade?


Tenho saudades quando a Rita me encaminhava para o seu quarto


Desejando os meus beijos e levando a minha mão até à sua vagina molhada de tesão


Gostando que eu a masturbasse com carinho e sapiência.


E depois queria a penetração assim, ficando por baixo, abrindo bem as pernas. Delirava e gemia de uma forma que me "enlouquecia" de tesão.
.....................................................................................
Certo dia de chuva disse-me que ia ver um familiar ao Brasil. Já passaram alguns meses. Telefone desligado. Não voltou mas aparece pelo facebook. Decerto que não tem dinheiro para a viagem de regresso. 
- Só pode ser isso, não concordam comigo?
- Ou será que estou a ser ingénuo?

6 comentários:

  1. Arranjou um braseiro e está a gozar núpcias kkkkkkkk Imagens muito boas. Adorei!

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Ou seja, a Rita no fundo era meiga na cama e não só. Foi-se embora e não voltou, ou não tem dinheiro para a viagem e arranjou outro. Não gostava tanto de ti, como tu dela.

    Olha eu'zinha aqui?!!

    Bjocas meu lindo.

    ResponderEliminar
  3. Querido Nuno

    Não penses mais nela, pois não te faltam mulheres que queiram estar contigo, bem sabes disso, e acredito que ela foi ao Brasil e depois arranjou lá algum amigo do facebook e pronto por lá ficou, não te preocupes mais. Olha à tua volta e ... escolhe, ihihhihihihhi
    Beijinhos querido

    ResponderEliminar
  4. Nuno, carinho do meu coração
    Não quero que fiques sozinho
    Estou aqui e sou toda tesão
    Pronta a mostrar-te meu ninho...

    Bom post, Carinho meu.

    Sussurro-te

    ResponderEliminar
  5. De que te queixas menino Nuno?
    Bom tema. Tens uma imaginação brilhante.
    Beijinho

    ResponderEliminar