segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Por desejo penso em ti. És a minha volúpia, a minha perdição. Vem, espero-te em desnuda doçura

Resultado de imagem para sensualidade gif

Penso em ti. Corpo desnudado, quente. Espero-te em desejo sôfrego, lascivo

Resultado de imagem para amor e sexo, gifs

Imaginado o teu beijo sempre tão doce e carinhoso. Penso em ti

😈🔥
.
Na forma como me possuis, me agarras, me fazes tua, me levas ao orgasmo. Sim, penso em ti, nas tuas caricias por vezes meigas, por vezes viris, "brutas" até, mas sempre deliciosas, acompanhadas de palavras de ternura e volúpia. Penso em ti, porque não vens?

21 comentários:

  1. HUMMMMM Silvia very HOT...
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá querida amiga Larissa

      Será que chega? Estou ansiosa.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Amo estes carinhos tão doces. Espero que o homem chegue a fim de apagar esse fogo tão ardente, :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito grata Deusa pelo carinho sempre deixado aqui no nosso blogue

      Beijinho

      Eliminar
  4. Como resistir a um chamamento tão sexy e sedutor? Vou já correndo, Espera só um pouco, Silvia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Nuno

      Não me faças esperar mais. Mas não venhas a correr que chegas tão cansado, mas tão cansado que , pronto... adormeces logo no inicio, ihhihihi

      Beijinho

      Eliminar
  5. Espero ansioso o teu telefonema
    Beijinho doce Sílvia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rick

      Perdi o teu contacto, ihhihihihihhihi

      Beijinho

      Eliminar
  6. Um chamamento destes não se desperdiça Onde andará? Hehehe. Quanta meiguice neste post

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anginha

      Também pergunto isso. Onde andará?

      Bjo

      Eliminar
  7. quem não gosta de coisas assim
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Magda

      Grata pela visita e comentário. Volte sempre.
      Bjo

      Eliminar
  8. ele irá chegar e acalmar esse desejo

    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lobo

      Será que vem? Continuo esperando
      Abraço

      Eliminar
  9. Um olhar fulminante e apelativo ao pecado!!! Aquele pecado carnal que enlouquece!!!!!
    Boa noite a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá mata hari

      Sempre uma ternura a responder, amo seus comentários sempre tão queridos e cheios de erotismo

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Posso ir? E poder-me-ei vir? Bem fundo... dentro de ti... para que me sintas. Intenso. Sintas a minha vida, essência a entrar em ti. Bem fundo nessa tua porta para alma... posso-me vir?

    ResponderEliminar