segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Seguras-me de forma a deixar-me louca num oral onde és inigualável.

......................
Arrepiante quando me chamas para depositar na tua boca a fonte do nosso prazer. Amo quando me beijas os lábios da xaninha como tu lhe chamas. Gosto de sentir a tua língua em meu clitóris inchando, húmido, quente, cheio de desejo. Amo chegar ao ORGASMO quando me sugas como só tu sabes sugar. AMO ... QUE ME DEVORES ... E ME DESEJES

As minhas queridas amigas gostam destes carinhos?
Os meus queridos amigos gostam de dar assim prazer à vossa parceira?

17 comentários:

  1. Se há coisas que adoro é sugar nessa fonte, sentir esse prazer intenso. De quanto eu beijo, sugo, mamo mais prazer dou e por isso mais bebo... adoro sentir as mãos no cabelo, ouvir aquele gemido, cada vez mais intenso, menos intervalado, mais estridente. E mais bebo. É o melhor suco. O mais saboroso. E no fim, sentir o furacão do orgasmo na minha boca... Quem alinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com Tanta oferta uma mulher até desconfia, ihihhihihhihi

      Eliminar
    2. Ihihihih. Mas por vezes há achados assim... gosto. E muito. Ihihihi. E serei assim tão... raro?

      Eliminar
  2. Só quem sente uma boca faminta sugando, devorando nosso ninho é que sabe o que é bom!Só quem o recebe.

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento... tento muito. Tento ser o mais faminto possível. Adoro beber dessa fonte, saciar-me e saciar. Adoro ser um escravo desse anseio.

      Eliminar
    2. Querida amiguinha Anginha Sexy

      É sem dúvida uma delicia o sexo oral quando feito com tempo e gosto. Delicioso e imperdivel numa relação sexual, como preliminar.

      Eliminar
    3. Juan Ghario

      Tão glutão, ihhihihihhi

      Eliminar
    4. Por acaso ñ sou grande fã de doces, porém, revelo que sou um grande fã deste ñ néctar e de toda a sua envolvência. Há melhor? Confesso que prefiro dar a receber. :-)

      Eliminar
  3. Sílvia Pinto, eu queria-te chamar mas sei que não vens. Acredita que tenho uma forma de dar uns beijinhos como mais nenhum homem tem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Max Men

      És um menina menos verdadeiro, ihihhihi
      Sabes o número de telefone. Liga-me querido e depois falamos da "oferta" que tens para mim, ihihihhihihihih

      Eliminar
  4. A mi musa, a mi Diosa le encanta que ensalive, que muerda, que succione su vulva, que la devore de arriba abajo.
    La llevo hasta extremos infinitos de placer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão bom não é verdade meu querido?

      É tão bom dar e receber prazer.

      Eliminar
  5. Mas o melhor mesmo é gostarem os dois do prazer, que se dá e se recebe

    ResponderEliminar
  6. Adoro um bom oral e partilhado. Mas sei que há muitos casos onde não existe a partilha.
    Que ricas e provocantes imagens! Amooooo!

    ResponderEliminar