quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A minha 1.ª vez em sexo. Fui aluna do meu namorado. Será que correspondi com nota alta?


Esta imagem traz-me belas, bonitas e doces recordações. Muito jovem, tímida, sem saber bem o que era propriamente o sexo. Nunca tinha feito amor com introdução. Rafael era o meu namorado.


Sentou-se no sofá ao meu lado. Começámos na "banalidade" dos beijinhos que se iam tornando mais profundos. Puxou-me carinhosamente para cima dele. Sentia o seu sexo duro. O meu "pingava" de excitação. Iniciámos assim o nosso delírio sexual .


Depois deitou-me sobre as costas do sofá para eu ficar mais alta e ele ficar de pé.


Disse-me para eu ficar de " 4" que era uma posição deliciosa. Disse-lhe carinhosamente que não sabia o que era. Pegou em mim, virou-me de costas. Fiquei deliciada.


Rafael apercebeu-se que o meu orgasmo estava soltando. Voltou a sentar-se e ensinou-me mais uma posição em que delirei, pois assim, podia desfrutar do seu corpo por completo e ser eu a realizar os movimentos corporais que mais me deliciavam. Foi maravilhoso.

Pelas imagens acham que fui uma boa aluna?
Não foi uma forma linda de perder a virgindade?
.

17 comentários:

  1. ui ui , 20 valores sem qualquer dúvida. Uma aluna exemplar.

    Bom dia

    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas Max Men, que mereço a nota máxima? Pergunta ao... tu sabes quem, que decerto ele te diz que eu normalmente rebento a escala, :-)))))

      Beijinho para ti, sempre querido

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá António

      Sempre brincalhão. O meu namorado diz que sim. Penso que tem razão, :-)

      Eliminar
  3. E ultrapassaste o professor, aposto. E eu qu estou sempre a postos para aprender. E tu, dedicaste-te ao ensino?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido amigo e sempre presente o que muito me satisfaz

      Não digo tanto mas a partir daí comecei - como se diz no futebol - a dar uns toques mais "técnicos"

      Sim, dediquei-me ao ensino. Abri uma "escola" - o meu quarto - onde sempre só tive um aluno. O meu namorado. Os dois, em conjunto, estudamos e colocamos em prática as mais deliciosas técnicas. Como homem, não acha que eu como mulher, faço bem em dar ( e receber) aulas apenas do meu namorado?

      Eliminar
    2. Ñ só acho bem, como aplaudo. Continuando a sua temática de futebol, nd como marcação individual e de um para um. Eu sou acérrimo defensor, nessas coisas, relações, 3 é multidão lol

      Eliminar
    3. Nem mais meu amigo nem mais. Tudo a dois e apenas esses dois, para a vida, na confiança e respeito em tudo, com mais particularidade na relação corporal e sexual. Pelo menos da parte da mulher já que o homem... por vezes... é um pouquinho "mentiroso", :-)))).

      Eliminar
    4. Ui, ñ digas isso... estás a ser injusta, digníssima.

      Eliminar
  4. Tem mesmo estilo e carinha de tímida e ingénua. Só que depois de uns carinhos parece uma fera desalmada e com estilo selvagem, ihihhihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Estrela Florescente

      Pois... nem sempre, digo eu, o que parece é, :-)))))

      Beijinhos querida

      Eliminar
  5. Bom dia gente!

    Magrela ela é, mas tímida não me pereceu nada. Parece que nasceu ensinada, será SUPER-DOTADA? KKKKK Delicioso momento. Uma aluna exemplar com a escola toda.

    Bjus querida

    ResponderEliminar
  6. Perder a virgindade assim não é para todas. Contudo, acho que, quem manda no momento é a tesão que se sente, e o querer fazer. Sei muito bem que és uma boa aluna, aliás, vejo em ti uma " bela professora" da matéria. Muito bom, é a minha nota.

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Nada mais tenho a acrescentar. Aluna exemplar! :)))

    Beijo melado

    ResponderEliminar
  8. Mas que forma brilhante de perder a virgindade! Bom de +++
    Adorei a estória e as tuas imagens :)

    Beijoos

    ResponderEliminar
  9. Uma magnifica maneira de... :))))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  10. Hummmm nota 20 adorei.... E para primeira vez então , que delicia.... Beijos

    ResponderEliminar