quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Carinhos sexuais repartidos entre homem e mulher. Pura doçura e sedução, dentro da ingenuidade e timidez.


Existem homens que gostam de mulheres já "vividas" sexualmente. Outros existem que apreciam a sensualidade da inexperiência e, porque não dizê-lo alguma timidez nos afectos mais sexuais.


Nem todos os homens são carinhosos sexualmente com uma mulher. Por vezes parecem esquecer-se de certos pormenores que, feitos, levam uma mulher ao delírio, como este que a imagem nos mostra.


Se uma mulher gosta de fazer sexo oral ao homem e esse adora que seja presenteado com esse carinho, seria bom que se lembrasse que a mulher também é um ser humano e que gosta de ...


Gozar, atingir o orgasmo, com os carinhos orais do homem. Depois podem terminar como mostra a última imagem. Acreditem que a mulher gosta tanto de sexo como o homem...


Não é delicioso quando uma relação sexual é completa tanto para o homem como para a mulher?

Qual a sua opinião sobre as questões em referência?

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Jonny

      Gostou meu querido? que bom que satisfiz o seu bom gosto

      Eliminar
  2. Lenita! Que dizer mais, perante tão belo post? Tudo o que a mulher e o homem gosta. Mas atenção! Ainda existem aqueles que é despachar e mais nada...Preliminares, nada. Lol

    Bjocas amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha jóia de amiga

      Esses que existem deveriam ler aqui o nosso blogue e aprender como se deve um homem comportar sexualmente perante a doçura de uma mulher. Não concordas?

      Eliminar
    2. Claro que concordo querida amiga. Se nos lessem, aprenderiam uma boa lição tanto sensual como sexual, lol

      Bjocas

      Eliminar
  3. Estou sem palavras para esta postagem. Estupidamente excitante e sedutor!!

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaste querida Larissa?
      Deixas-me tão feliz como os teus elogios sedutores e de grande amiga

      Beijinho

      Eliminar
  4. Adoro todas as imagens identificando-me em todas. Puras delicias sensuais. Lenita em grande estilo

    Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NUno Filipe

      És um homem maravilhoso. E mais não digo

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Porque será que nunca ninguém me convida para fazer parte destas coisinhas tão seys e carinhosas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kerido amigo Fábio Luz

      Porque será realmente? Já perguntou ao seu espelho qual a razão? ihihhihihihhi. ( Vai matar-me, ihhihihih )

      Beijinhos e não ligue ao que escrevi. Foi a brincar.

      Eliminar
  6. Gosto de fazer amor assim, carinhosamente. Nuno Filipe, onde andas meu kido? ihihihhihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá garota linda

      Estou aqui. Já tenho o carro a trabalhar. Espera-me...

      Beijuuuuuuuuu

      Eliminar
    2. Gosta Nikita? Qual a mulher que não gosta?

      Beijinhos amiga

      Eliminar
  7. Delirantemente sedutora, a autora. Ñ, ñ me contento com o meu orgasmo. Orgasmo que se preze, é a dois. Ao mesmo tempo. Aliás, gosto de dar um sempre de avanço à minha amante. Com um oral... aquelas dentadinhas nos mamilos que provocam aquela dorzinha tão boa, com os dedos a penetrá-la lentamente. Demorar-me na barriga, a beijá-la, lambe-la e mordiscar... descer a xaninha e domorar aí. Meter os meus dedos na boca dels enqt a lambo e por penetração. Pura dura. Animal. Pernas por cima dos meus ombros até à explosão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não sou eu a sedutora. Sedutor e um homem garboso é o Juan Ghario. É sempre uma simpatia, comentando de uma forma que dá gosto ler. Obrigada pelo carinho que nos dedica.
      Já agora: É mesmo verdade que faz isso tudo quando está na intimidade com uma mulher? É que sendo verdade deve ser um homem de muitos recursos sensuais e sexuais. Um verdadeiro gentleman que deixa as mulheres curiosas

      Pernas para cima, ai ai ai... que doçura

      Eliminar
    2. Um gentleman nunca pratica o "kiss and tell". Porém, aqui o espaço é de partilha e intimidades. Assim, a resposta é sim. Tento ser, sempre tentei, um amante atencioso e confesso até que sinto que ficou algo por fazer sem um orgasmo da amante... e daí ser muito aplicado. Sou mesmo. O contrário n faz sentido.

      Eliminar
  8. Aqui estou eu: :D
    Acho que todos os tipos de homem e mulher podem ser interessantes desde que ambos gostem de sexo e de pratica-lo da forma mais prazerosa que conseguirem. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem aparecida, Paloma. O troco é sempre bem... dado.

      Eliminar
    2. Muito grata Paloma Faith, pela paragem aqui no nosso blogue. Que a viagem seja uma sedução tanto sensualmente como sexualmente

      Grata pelo comentário. Deixou-me muito feliz.

      Eliminar
  9. Imagens a condizer totalmente comigo. Gosto de ser como sou e sendo como sou... sou como as imagens mostram
    Não acreditam? Hummmmm, deviam acreditar, lool

    Beijinho Lenita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Filipe

      E eu não te conheço?..ihihihih

      Beijinho querido

      Eliminar
  10. Una delicia de relato y de imagenes.
    Concuerdo con lo de un hombre dulce y sensual a la vez. Que antepone el placer de la mujer al suyo.

    Beijinho Lenita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma doçura de comentário. Fiquei feliz com a visita.

      Beijito Marlyn Andreas

      Eliminar
  11. Lenita...um post magnifico
    "Acreditem que a mulher gosta tanto de sexo como o homem..."
    Permita-me descordar... :)))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concorda?

      Amigo Darkness

      Quer deixar expressa a sua opinião e razão de pensar dessa forma? Gostava de ler e os nossos visitantes, penso eu, também

      Eliminar