domingo, 12 de fevereiro de 2017

Como não soltar gemidos de silêncio perante os teus movimentos corporais e sensuais?

Como não soltar gemidos de silêncio quando me penetras e me beijas?

Gemidos surdos de desejo e prazer.

Como não soltar frases ocasionais de desejo e prazer por te ter dentro de mim?

Quero você dentro de mim ,preciso de você agora!!

Como resistir aos teus carinhos corporais quando nossos corpos se envolvem em harmónicos movimentos sensuais?
.
Diz-me tu que eu já não consigo...
............

7 comentários:

  1. E qual o homem que existe a esse teu corpo e olhar lindos?
    És pura magia na arte de publicar temas eróticos e sensuais, Sílvia Pinto.

    ResponderEliminar
  2. Sim, como não soltar gemidinhos de prazer, eis a questão. :-)

    Por muito que se diga esta posição que é mostrada é a melhor a nível sexual, isto na minha opinião. Existe, como sempre contacto corporal, mas nestas existe o contacto labial e do olhar. Não existe igual.

    Domingo cheio de amor e carinho para todos

    ResponderEliminar
  3. São boas as imagens! Eu e a Fabiana somos duas loucas, e apaixonadas :)))

    Beijo melado

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde maravilhoso, amei, beijos !!!!
    espero que sempre tenha a inspiração e a libido a solta....

    ResponderEliminar
  5. Com carinhos assim, é difícil os gemidos serem em silêncio! Muito bom

    Bjos
    Feliz Domingo.

    ResponderEliminar
  6. E quem não gosta destes momentos de puro tesão e carinho? Adorei :-)

    Um Beijo

    ResponderEliminar