domingo, 5 de fevereiro de 2017

Dois anos depois daqueles carinhos sensuais dentro do meu carro. Recordas-te? Queres repetir?

MOMENTOS DE INTENSO PRAZER DENTRO DO MEU CARRO

Dando pro chefe no carro e caindo de boca no caralho

Meu querido: Recordas-te daquele dia em que te convidei para irmos passear pelos jardins de Monsanto? Recordas-te quando parados nos beijávamos e tu te deitaste no banco em puro convite a que não resisti!

Loira boqueteira dando pro chefe dentro do carro

Recordas-te como adorei fazer-te aquele oral que tanto gostas? Pedias-me para parar e eu continuava com aquele olhar maroto, matreiro, provocador..

Dando pro chefe no carro e caindo de boca no caralho

Olhando o teu rosto e os teus olhos que chispavam de desejo e satisfação?

Dando pro chefe no carro e caindo de boca no caralho

E quando ousados e não pensando nos perigos visionais nos despimos de roupa e preconceito e. me puxaste para cima de ti, fazendo-me delirar de prazer e gozo? Recordas-te? Faz hoje 2 anos.

QUERES REPETIR? É QUE NÃO ME APETECE ESTAR FECHADA EM CASA...

7 comentários:

  1. Tudo o que é bom, agrada sempre recordar. Chega até a deixar saudades. Pode ser que ele te leia e pense sobre o assunto. Belíssimo post. Uma tesão danada uma mamada enquanto se conduz...O perigo excita-nos! :)

    Bjus querida

    ResponderEliminar
  2. Estes momentos são tão bons seja em parque ou até, em andamento. A saudade excita-me. :) Muito boa postagem Raquel Lencastre.

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Curiosamente tb está quase a fazer 2 anos q a minha rainha me presenteou com estes encantos à beira mar

    ResponderEliminar