quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Dupla penetração. Sempre um tabu para homens e mulheres.


Um tabu para muitos homens e mulheres. A dupla penetração. Existe mulher que o faz sem problemas, enquanto que outras nem querem falar de semelhante situação ..., 


embora sejam capazes de estar com dois homens ao mesmo tempo, mas somente, na situação que esta. imagem documenta. 

Gostava de ler a opinião de homens e mulheres sobre este assunto. Gostava que fossem sinceros e escrevessem o que pensam. Alinhava ( homem ou mulher) numa situação congénere?



13 comentários:

  1. Só existem duas espécies de mulheres:

    1ª:» Aquelas que fazem e dizem que não fazem
    2.ª» Aquelas que dizem que nunca fariam mas lá no fundo até que gostariam de experimentar.
    Se eu faço? Sou das primeiras, ihihhihihi

    Beijinho Raquel

    ResponderEliminar
  2. Vou falar baixinho: Eu alinho em tudo desde que meta uma mulher, lool

    ResponderEliminar
  3. triplamente...delicioso... :)))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava de experimentar com um amigo e uma mulher interessante, pode ser engraçado
    :)
    mas por outro lado mete-mte um bocado de nojo os meus tomates a baterem noutros tomates!

    ResponderEliminar
  5. Só o facto de saber que a mulher tem tesão para dois homens ainda dá mais pica

    ResponderEliminar
  6. São imagens extremamente excitantes mas prefiro eu com duas mulheres o facto de haver outro homem tira-me um pouco a pica....

    ResponderEliminar
  7. Deve ser uma delícia este é meu fetiche dividir uma indeza na dupla penetração que delicia ia querer dividir todo dia

    ResponderEliminar
  8. Ter uma namorada puta que delicia é pra casa

    ResponderEliminar