terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Gosto de te beijar e penetrar devagar, docemente, sem pressa, transbordando de luxuria.

Seu toque,sua boca meu amor...

És meu prazer quando te toco, te beijo, te acaricio. Ouço teus gemidos

Suga-me...

Deliro quando, com a tua mão, colocas o seio na minha boca e me dizes baixinho, deliciosamente, para te sugar o mamilo, já ereto e cheio de volúpia libidinosa.

Você me beija e me  penetra devagar sem pressa...

E depois te penetro, devagar, sem pressa, em devida conjugação com o beijo que nos une num deleite erótico e devasso carinho

meu êxtase,goso...

Deixando-te em "louca" êxtase e gozo sexual, sendo o teu orgasmo o ex-libris do nosso prazer e voluptuosidade sexual e sensual. 


9 comentários:

  1. A primeira e segunda imagens. Ui, que pica.

    ResponderEliminar
  2. Quem não gostaria de começar o dia dos namorados assim?

    ResponderEliminar
  3. A 2,ª imagem até que ... em noite de copos até que!. Pronto já me calei, ihihihhihihhi

    ResponderEliminar
  4. A primeira deixa-me de ideias. É tão bom dar um trato destes a uma mulher, senti-la nas nossas mãos. Senti-la húmida, ofegante, excitada. Com os mamilos duros, completamente rendida. Delicioso.

    ResponderEliminar
  5. Hoje precisava de um momento quente como este :) Muito bom!!

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. ...""
    És meu prazer quando te toco, te beijo, te acaricio. Ouço teus gemidos"" Isto é bom demais!

    Podes vir!! :-)

    Beijoos

    ResponderEliminar
  7. É por tudo isto que adoro o teu Blogue, Nuno Filipe. Deves ser um Homem com H Grande!!

    Gostava muito de te conhecer :)
    Bjus querido

    ResponderEliminar