quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Pais fora de casa ... o namorado ... e a técnica de fazer amor.

PAIS AUSENTES NO TRABALHO

Posso-vos contar uma cena linda? Prometem que não contam a ninguém?


O meu primeiro namorado chamava-se Geraldes. Com ele aprendi como se fazia amor


A técnica mais apurada que o fazia vibrar. Ele adorava que eu ficasse por cima e ele sentado no sofá


Recordo-me de ele me dizer: Querida, mais devagar, mais calma. Querida - segurando as minhas ancas - vai para cima, para baixo, lentamente, saboreando e desfrutando do momento. Eu nem sabia como se fazia.


Como esquecer aqueles beijos trocados em que nossas línguas se entrelaçavam, húmidas, escorregadias, deliciosas. Partiu, mas deixou em mim muita saudade, reconheço, e a vós confesso.
Será que existe ( outro) homem, assim meiguo, delicado, atencioso, a fazer amor?

14 comentários:

  1. Bom dia Silvia Pinto!
    Belo post. Existem homens que são uns autênticos furacões! O Geraldes ensinou-te bem a arte de fazer amor. Agora, arranjas um menos experiente e ensina-lo tu. Certamente que qualquer homem gosta de ser o aluno. :) Conheço-te bem, e sei do que és capaz :-) Adorei!!!


    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. homens há aos pontapés. homens assim... que los hay los hay

    ResponderEliminar
  3. Olha eu aqui que tudo, e nada sei. Ensina-me Sílvia...

    ResponderEliminar
  4. Que belo professor Sílvia. Sem dúvida que foste uma óptima aluna. A tua técnica e arte é única. Vou tentar arranjar um professor assim
    Beijos doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curiosa E sensual Lenita, já respondi à sua questão.

      Eliminar
  5. Quando estudava tive alguém que também me quis ensinar algo sobre sexo e movimentos corporais. Comecei aluna e terminei professora, ihihhihihihi

    ResponderEliminar
  6. Belo prof, sim. Mas tb digo que a moça da foto aprende rápido. Se a autora aprende tão rápido... devo dizer que fico cpm água na boca e com uma tesão incontrolável...

    ResponderEliminar
  7. Belas imagens. Belos momentos. Belo texto! É caso para dizer: Foi bom enquanto durou! Linda e inteligente como és, arranjas outro que te satisfaça os teus desejos. Muito bom

    Bjos

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que sim... Quando há sentimento... A meiguice surge...

    ResponderEliminar
  9. Ai ai!! A olhar estes gifs, deu-me aquela vontade de me sentar fugazmente em cima do belo mastro de 22cm, do meu Joca... Fiquei molhada so de ler e olhar.

    Bjitus

    ResponderEliminar
  10. Narrativa deliciosa......inevitavel uma masturbada

    beijo safico

    ResponderEliminar
  11. Teu blog,como sempre, delicioso e excitante..adorei os gifs, fiquei também excitado..beijos

    ResponderEliminar
  12. HUMMMMM...Silvia nas lides do prazer sou um camaleão...
    Mas tenho que confessar-te que sou...uma fera esfaimada...
    Abocanho...
    Devoro...
    De forma selvatica...
    Pronto...estou fora da lista...RSRSRSRSR
    Como sempre um magnifico post...
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar