quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Quando o beijo entre outros carinhos nos levam à harmonia e " explosão Sexual e Sensual".

RECONHEÇO-ME COMO UM ETERNO ROMÂNTICO.

Você é o fogo que arde, consome, incendeia... E não apaga!

Um beijo no pescoço - com pequenos toques com a ponta da língua - é, talvez, uma das mais belas sensações eróticas que um homem e uma mulher podem desfrutar quando o desejo sexual acontece

yesiamyourgoddess:
“⚜
”
.
São momentos como estes que fazem com que os níveis de adrenalina sensual entre uma mulher e um homem entrem em "explosiva erupção". 

Entrego-me sem receios...

Que geralmente nos levam por caminhos sadios de harmonia e delírio corporal.
.................................
Não concordam comigo?

7 comentários:

  1. Claro que concordo contigo, Nuno Filipe.
    E a propósito deste teu post que é bem excitante. Apetecia-me algo! Parabéns

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Ao ver as imagens nem sabes o que te fazia agora Nuno Filipe, ihihhi
    Tenho sede de ...
    Beijo safado

    ResponderEliminar
  3. Nuno, Nuno, que me arrepias com as tuas publicações sempre de uma sensualidade e excelência ímpar. És lindo
    Beijinhos sabes bem onde, :-)

    ResponderEliminar
  4. A segunda imagem até me dez estremecer os sentidos. Carinhos tão bons. Até se fica a salivar, kkkkk :P

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Carinhos eróticos que qualquer mulher que goste de homem decerto que adora. Jogo noutro campeonato onde os carinhos são ainda mais suaves e deliciosos, podem acreditar.

    Beijinho Nuno, és um rapaz maravilhoso e lindo que adorei conhecer

    ResponderEliminar