terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Uma amiga que nunca tinha recebido um oral de um homem. Será que gostou?

Imagens que ilustram como correu o 1.ª Oral que a minha amiga Isabel Raminhos recebeu de um seu namorado


Rui perguntou à sua namorada Isabel se ela gostava de receber um oral a que ela respondeu que não sabia o que era visto nunca nenhum homem a ter presenteado com tal carinho



Depois de lhe despir a calcinha e ver aquela vagina linda, depilada, molhada de excitação



Pousou a sua boca naqueles lábios carnudos e ávidos de gozo e prazer



Rui logo se apercebeu que Isabel estava louca de gozo



Feliz, Rui, tocava no sexo da namorada, com a ponta da língua, enquanto a olhava embebecido



Vendo como os olhos da namorada se abriam e fechavam mostrando estar a ter um prazer intenso, profundo, emotivo, carregado de volúpia e luxuria. Depois de um "violento" orgasmo dela



trocaram aquele beijo sempre recompensador que só os apaixonados recebem e trocam.
..........................................................................
Não foi linda a 1.ª vez que a minha amiga Isabel recebeu um ORAL?
.

10 comentários:

  1. Hum que delicia de publicação. A deixar-me com água na boca não é sua malandreca, Raquel Lencastre?

    Beijinho. Feliz Carnaval

    ResponderEliminar
  2. Adorava conhecer a Isabel :)))

    Beijo melado

    ResponderEliminar
  3. Fabuloso post. Fiquei com vontade de...brincar ao...carnaval, kkkkkkkkkkkkkk Muito bom

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Também quero mas feito por uns lábios femininos. São mais doces e carinhosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu besunto os meus com chantili e mel para ficarem mais doces.

      Eliminar
  5. Olá a todos, a mim dá-me imenso prazer beijar e acariciar uma ratinha bem peludinha, é pena é haver tão poucas que queiram, eu gosto tanto e tenho tão pouco...

    ResponderEliminar