sexta-feira, 24 de março de 2017

Carinhos sexuais insaciáveis, sensualmente eróticos.

☼“Fun in Paradise…” ☼

É delicioso uma mulher brincar assim, cheia de doçura, com o homem


Maravilhoso quando um homem brinca assim com uma mulher


Depois a excita assim desta forma luxuriante de causar arrepios


Brincando na entradinha da vagina molhada e carente

☼“Fun in Paradise…” ☼


Terminando assim de forma viril, maravilhosa, insaciável, profunda.
.....
GOSTAM,  OU NÃO CONCORDAM COM O DESCRITO?
.

10 comentários:

  1. O meu namorado desde que visita este blogue anda "intratável" na cama. Diz-me que eu também ando o que mostra que este blogue pode não ser o remédio santo mas que para lá caminha não tenho dúvida alguma, ihhiihhihihihhi
    Que imagens sedutora querida Lenita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia. A minha namorada está longe. Tenho que ver se arranjo quem me faça uns miminhos :)

    ResponderEliminar
  3. Até fervilho só de olhar as imagens...Adorooooooooo :). Muito bom

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Vocês aqui dão mesmo cabo de um homem, porra para isto, ninguém aguenta, loool

    ResponderEliminar
  5. Porra! Este post excita mesmo...Fiquei... :)

    beijo

    ResponderEliminar
  6. Oh my god!!!! Fiquei louca de tesão!!! esses orais me matam!!!!!
    Quem resiste??????????? Que artigo altamente excitante....

    ResponderEliminar