sexta-feira, 3 de março de 2017

Estar com uma amiga a brincar sexualmente e surgir uma outra mulher, ostentando um vibrador de cinto ( Strapon ) Como reagia?

À MÉDIA LUZ IMAGINANDO COISAS

thegreenlightdistrictblog:
“devilishangeli:
“thegreenlightdistrictblog:
“Knock Knock
💚
”
Who’s there? 😈👼
”
No games…you know who it is! Open up!
💚
”

Você que é homem imagine que estava no quarto com uma amiga, em pura brincadeira, à média luz,  e de repente, sentia que atrás de si estava uma amiga dessa ... 


que se apresentava assim, encostando-se ao seu traseiro?
.......................................................
Qual a sua reação perante o facto? Aceitava que ela brincasse no seu ânus com aquele maravilhoso brinquedo?

30 comentários:

  1. Eu adoro o vibrador, apesar de ser diferente, mas, esta situação é um pouco complicada, kkkkkkkk .. adoro o natural :)

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é se uma mulher entrava na brincadeira em meter no ânus do homem e/ou se ele aceitava uma carícia assim.
      Sei lá muito gel no rabinho e ouvir o homem gemer, não seria um delírio para quaisquer das mulheres?

      Eliminar
  2. Okê; depois de sentir uma coisa tão boa aparecer um a aparelho para assustar?? Eu ficava desiludida.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que ficavas Salomé? Não gostavas de saber se o homem, sempre tão machões, e de ares absolutos, alinhava ou não na brincadeira?

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá querida amiga Chocolícia

      Acredito que era mesmo para rir, ver (ou não) a aflição do homem para sair daquele sarilho, ehehheeh

      Eliminar
  4. Eu dizia-lhe: Mete essa coisa aqui na ratinha dela e deixa-te de pensamentos de merda

    Porra era o que faltava agora ter que arreganhar as bochechas. Mas que ideia tiveste Lenita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens Bochecharas? Onde? hehehhehhe :P

      Eliminar
    2. Olá Fábio Luz

      Vá lá não sejas assim tão machão. Se calhar até gostavas de brincar. Conta lá aqui à amiga? eheheeh

      Eliminar
    3. Peço desculpa pelo lapso, estava entusiasmada e excitada, a pensar quais bochechas seriam, hehhehehehe.

      (Bochechas... e não bochecharas)

      Eliminar
    4. Pois amiga

      O Fábio Luz não deve gostar nada de saber que tem bochecharas, eheheeheh

      E logo ele que tem umas nádegas de uma beleza ímpar, redondinhas e belas como o sonho, eheheeheh

      Eliminar
  5. Muitos valentões perdiam logo a tesão.
    Outros valentões pediam mais gel para o coiso, para não dar parte de fracos, eheheeh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga

      Gostava mesmo de estar presente para ver a reação de um homem perante uma brincadeira assim. Juro que gostava, :-)))

      Eliminar
  6. Sou um pouco como a Larissa.
    Gosto de brincar com o brinquedo, mas é na falta de melhor. Já viste o que é estar cheia de tesão por sentir as "pancadinhas" na minha xanoca e de repente o gajo distrair-se com outras coisas?

    Beijo lenita. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dalila Lopez

      Quem sabe se no conjunto das "aflições" não surgia algo de novo que satisfizesse todas as partes?. :-)))

      Beijo querida

      Eliminar
  7. Uau! Era uma farra! Juntava-se o útil ao agradável.. Podíamos brincar à dupla penetração... Se me faço entender. kkkkkkkk. Bastava ter por perto o meu spray :-)
    Excitante post

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dupla penetração? O brinquedo nela? Pois, mas o que eu pretendo com a publicação era saber como o homem reagia ao aparecimento do objecto. Mas parece que os amigos homens não estão para responder, eheheheeh

      Eliminar
    2. Falei como Mulher. Mas penso que homem que é Homem não alinhava na brincadeira em si....penso que a convidava para a brincadeira com a sua companheira, na tal dita dupla penetração. Ou, por vergonha afastava-se.

      Eliminar
  8. Penso que muitos homens ao verem um mastro daqueles, olhavam para baixo e diriam: Mas que porcaria tenho eu aqui?, ihhihihihhi

    Nuno Filipe, meu querido, onde andas que não te manifestas?
    Olha a ideia que a Lenita está a dar!..., ihihhihihihhi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ihihhihihhihihihihihihhihi

      Muito me ri querida amiga Nikita Flor com o teu comentário. Sempre brincalhona e divertida.

      Pois o Nuno ainda não apareceu. Mas vai aparecer, ele é um homem moderno e gosta de coisas novas numa relação sexual. Mas não sei se ele achava graça a um momento assim, eheheheeh

      Eliminar
    2. Mas o que para aqui vai. Chego e leio isto? Ai ai as meninas. Que cena, lool

      Não. De maneira nenhuma alinhava a provar o sabor do mastro como vocês mulheres lhe chamam. Entrava na brincadeira se a introdução do mastro fosse na amiga que estava comigo. No meu coiso e tal, entram supositórios e têm de ser pequeninos e fininhos, e mesmo assim, sempre que viável e possível, troco-os por comprimidos, não vá eu gostar e depois... loool

      Definitivamente, tu Nikita e tu Lenita, podem contar comigo para tudo, no que concerne a sexo, e brincadeiras análogas,para para isso, bem me viam saltar pela janela, looool

      Eliminar
  9. ui! sempre ouvi dizer que não podemos morrer estúpidos, se calhar queria experimentar. se a minha namorada gosta que lhe enfie o meu pau é porque é bom. se calhar reagia bem para não dar parte fraca.

    abrç

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jonny

      Verdade? Entrava na brincadeira e "provava" o sabor da introdução anal? Confesso que gostava de estar presente e ver essa reação que acaba por ser muito masculina e de um grande amor à sua namorada. O pior era se ela não gostava de saber que o Jonny gostava :-))))

      Eliminar
    2. repare, se ela minha namorada gosta e sente prazer com anal, não é assim tão mau! então vamos experimentar ke ñ morre ninguém

      Eliminar
    3. Já o disse aqui, haja mulher disposta, que eu estou dispposto a experimentar... Ñ conheço e gostava de conhecer as sensações. Quem me elucida?

      Eliminar
  10. Acho isso uma verdadeira nojeira, estou no bem bom vem uma por trás e enrraba-me? - eu é que a enrrabava até ela delirar de puro prazer...

    ResponderEliminar
  11. Lol...este artigo tem o seu lado humorístico porque creio que quase todos os homens fugiriam de tal situação.

    Eles gostam de enraibar e nao de ser enraibados lol, exceto claro os gays

    ResponderEliminar
  12. Adoro brincadeiras , mas no meu traseiro não obrigado kkkk

    ResponderEliminar