quinta-feira, 2 de março de 2017

Posições sexuais entre outras sensualidades que os homens adoram


Porque será que o homem gosta de se sentir dominador sobre a mulher?


Porque será que os homens adoram esta posição?


Porque será que as mulheres gostam que os homens as penetrem assim e, ao mesmo tempo, as beijem e acariciem o seu clitóris com os dedos?


Esta uma das posições que tanto a mulher como o homem adoram


Será que os homens perderam o gosto por verem uma vagina assim, linda e ornamentada, com uns pelinhos, a que os homens gostam de chamar de pintelhos?


Porque será que os homens gostam de ejacular para cima do corpo das mulheres?


Claro que o beijinho final é sempre do agrado dos dois. Ou será que não é?
...............................................
Querem mulheres e homens clarificar estas perguntas que deixo?
.....................

20 comentários:

  1. Tantas perguntas que respondo numa só frase: " Tudo isso porque gostam de mulheres, lool

    No meu caso pessoal gosta de ver uma testa de vagina bem ornamentada de pintelhos. Dá-me um certo gozo passar a mão e sentir como eles são suaves.

    Beijinhos Lenita

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com vontade! Momentos tão tórridos!!Bom de+++

    Bjus querida

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Lenita
    Ou seja, este momento e o que todas as mulheres que gostam de fazer amor, desejam! Não há palavras para descrever este momento. Muito Bom. Com ou sem pelinhos.

    Bjos amiga

    ResponderEliminar
  4. É verdade! Mas ultimamente ando com um azar dos diabos, algumas só querem cavalgar e fazem-no com tanta força como se em vez do cacete eu tivesse uma mola.

    ResponderEliminar
  5. E assim: Umas porque os homens gostam e as mulheres também. Outras porque as mulheres querem que um homem, no momento da verdade, use de uma certa virilidade, e aí, o homem deve obedecer.

    Outras posições ainda é porque no momento nem se pensa nelas, mas sim, em satisfação sexual...

    Bom tema Lenita.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde, os homens gostam, elas adoram daqui até à lua.
    AG

    ResponderEliminar
  7. Belos momentos de amor! Esta Lenita é tramada :)

    ResponderEliminar
  8. Homens gostam de 4 pra não terem que beijar! Eles odeiam beijar, miga!
    Homem gosta de pussy peluda pra não ter o sacrifício de chupar! Eles morrem de nojo e usam os pentelhos como desculpa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó amiga chocolicia que raio de homens tu conheces kkk não tenho nojo nenhum muito pelo contrario adoro, como digo abaixo desde que a mulher seja cuidada é uma delicia é ate tem uma vantagem quando é depilada se já tiver dois ou três dias começa o pica pica kkkk o que não acontece quando não é depilada :-)

      Eliminar
    2. Sou apenas franca - não tenho blog mesmo!

      Eliminar
    3. Não entendi!!! Eu também não tenho blog!!! O que tem a ver para o caso??! Se assim és continua assim , também sou franco e aprecio pessoas assim!

      Eliminar
  9. ora bem , muitas questões interessantes mas algumas colocadas como regra oque , pelo menos no meu caso não o é , começando do inicio , não faço questão de dominar pelo contrario até gosto de uma mulher que domine e tome as rédeas é muito excitante, em relação ás posições tem a ver com o gosto de cada um a mulher de 4 é extremamente prazeiroso e confortavel para o homem assim como é para a mulher ela deitada de barriga para cima enfim o que é bom mesmo é variar e experimentar as varias posições ;-) em relação á depilação eu não perdi o gosto por uma vagina assim nem nunca vou perder kkkk depilada ou não desde que seja cuidada é sempre bom em relação á ejaculação não tenho esse fetiche sinceramente deixo ao gosto e criterio da mulher, até prefiro ejacular dentro para ser sincero. e por fim o beijo, claro que sim beijos sempre no inicio durante e no fim , sou um beijoqueiro :-)

    ResponderEliminar
  10. Boa noite Lenita...gostos muitos gostos e todos eles validos
    No meu caso...gosto de uma vulva limpa de pelos...ou com MUITO pouquinhos...:)
    POis ADORO abocanhar ...os ditos gomos fartos e carnudos e deles extrair o delicioso nectar...(da-me uma tesão enorme ver com esses gomos ficam de cor escarlate...de tantas sugadelas e sorvidelas que levam... HUMMMM)
    No que toca ao acto em si...não tenho uma posição defenida...todas são boas desde que exista prazer...muito prazer...HUMMMMM
    O beijar....na boca...recomenda-se antes...durante e claro no depois... ;)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  11. Hummmmmm gosto de todas elas. Do principio ao fim. Quero!! ;)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  12. O prazer não tem motivos certos para se sentir, cada um sente de um jeito e por algo, acho que para responder a sua pergunta acho que pode se responder que é pelo prazer.

    Arthur Claro
    http://www.seminudez.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Como homem, permita-me dizer que todas as questões colocadas são bem verdade, todas elas eu adoro.

    Parabens pelo post, muito bom

    ResponderEliminar
  14. Todas essas posições são essenciais a qualquer envolvimento. Os pintelhos como ainda chamam aos vulgos pelinhos lol, é que não são do agrado de todos.
    Hoje em dia, o homem prefere um "deserto árido" sem "vegetação" se bem que há muitos que gostam dum óasis no meio e bem aparadinho.
    Há também alguns que adoram "desbravar" e gostam das vaginas bem farfalhudas e gostos não se discutem.
    Quanto à ejaculação em cima da mulher, eu adoro sentir aquele elixir quentinho em cima de mim e tocar como se duma loção se tratasse.
    Muito bom post.

    ResponderEliminar
  15. São tantas as perguntas que só vou dizer que pêlos não gosto.
    Quanto a posições gosto de variar.
    Beijos...No início, durante e depois.

    Beijosss...

    ResponderEliminar