quinta-feira, 16 de março de 2017

Posições Sexuais que geram magnetismo corporal e mental.

IMAGEM 1



Comente esta imagem. O que pensa sobre ela? Gosta de gozar assim?

IMAGEM 2



Gosta de fazer esta posição em que o homem e a mulher se saciam oralmente?

IMAGEM 3



E assim gosta? Sendo homem gosta que a mulher lhe acaricie o ânus com o dedinho bem lubrificado?

IMAGEM 4



Gosta desta posição em que a mulher comanda a situação enquanto o homem apenas "aguenta"?
.
Comente imagem por imagem. Gostava de ler a sua opinião sobre cada uma delas.
.

17 comentários:

  1. Bom dia Raquel,a primeira imagem e convidativa a experimentara segunda faço algumas vezes e adoro,quanto a terceira nunca fiz assim com o dedinho no anus mas nunca se sabe o dia de amanha a quarta adoro ser eu a comandante das operaçoes. Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Paula Silva

      Adorei o teu comentário. Amei de verdade

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada minha querida ainda bem que gostaste.bjinho

      Eliminar
    3. Preciso urgente de comandante das operações ;-) beijos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá António

      Só se oferece dizer isso? A posição do dedinho não lhe merece uma singela opinião? :-)

      Eliminar
  3. A primeira é um bom aperitivo.
    A segunda é um delírio, para quem gosta do 69.
    A Terceira, não sei. Nunca coloquei o dedinho em tal orifício como quem está a fazer o toque rectal, kkkkkkkk.
    A Ultima imagem está de gritos. Faz arrepiar qualquer Mulher que goste de sexo. Não me canso de imaginar... :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Ai ai ai, a ultima está simplesmente arreeeeeeeeeeeepiante... até me humedeceram as partes... :-)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Gosto de todas as imagens menos da terceira. Não é pelo dedo mas sim pelas unhas de gel que me podiam cortar, lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Max, eu pensei que tinhas medo do dedinho, hehhehehhe. Podia era, ela perder a unha... Hhehhe

      Eliminar
  6. Ai aquele dedo... Hummmmmmmmmm ;)
    Tudo faz parte e adoro!

    Bjus querida

    ResponderEliminar
  7. Dedinho no cu? Porra, não quero. Mas querem lá ver isto, que tragédia, looool

    ResponderEliminar
  8. Imagem 1...gosto mas prefiro estar em contacto com a xoxota tb..2 perfeita trabalho em equipa.3nem pensar.4muito bom enquanto acaricio os seios xD

    ResponderEliminar
  9. Na primeira imagem eu iria preferir que ele me masturbasse!

    ResponderEliminar
  10. A primeira é sem dúvida uma das minhas​ preferidas e atingir o orgasmo os dois ao mesmo tempo é indescritível

    ResponderEliminar
  11. Hummmm imagens deliciosas a terçeira ainda não experimentei mas gostava de experimentar e a ultima hummmm UI UI puro tesão onde andam mulheres assim... Beijos

    ResponderEliminar