quarta-feira, 8 de março de 2017

Sendo dia da mulher, imaginem o que disse ao meu namorado. Senti como ele delirava.

nsfwgiferofficial:
“ Nina North
Luscious Latina Tits
Exotic4k
”
.......
Não é preciso que adivinhem o que hoje, pela manhã, disse ao meu namorado, visto que eu própria vos digo: Depois do banho e antes que ele se vestisse, cheguei-me junto dele e sussurrei-lhe ao ouvido: Hoje é dia da mulher e, assim sendo ... aconteceu o que a imagem documenta.

Será que fiz bem em lembrá-lo?
.

6 comentários:

  1. Eu digo que, dia da Mulher é todos os dias.No entanto existem dias especais. Fizeste muito bem pois. Quando a mulher quer, pode e manda! hehhe

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Acredito que o momento foi de gritos...Hummmmmm

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. ou seja, montaste-o. e ele agradeceu

    ResponderEliminar
  4. HUMMMMM Mas que magnifica Amazona... :))))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  5. Dia de ser agraciada e não trabalhar em cima do pau!

    ResponderEliminar
  6. Mulher que é mulher ñ vê isto como 'dar no duro', mas sim ser recompensada por um belo pau. Se ela quer... está só a servir-se... E eu estou pronto a ser... usado assim. Lol

    ResponderEliminar