domingo, 28 de maio de 2017

Fazer amor debaixo do chuveiro, e acabar o gás... no dia do mês de Janeiro. Que aflição...


Senti o maior arrepio da minha vida sexual quando em plena actividade começou a sair água gelada do chuveiro.

thepureskin:
““The rain drops.
”
thank you for submitting ml8807
”

Tinha logo que acabar o gás naquele momento? É que esta cena passou-se em ... Janeiro. 
..............................
 Até um super homem perde a vontade de ...Não tenho mesmo sorte nenhuma, não concordam?
.......................

9 comentários:

  1. Bom dia Nuno

    Realmente és mesmo um rapaz azarado. És, és ...

    Beijinho e um domingo cheio de amor e ... água quente.

    ResponderEliminar
  2. Xiiii com água quente tudo "arrebita" , agora com fria? Coitado né? hihihiihihihihi :)

    Beijos quentinhos

    ResponderEliminar
  3. Ninguém merece...É perigoso, pode subir à Cabeça. hahahha

    Um sussurro

    ResponderEliminar
  4. Ola Nuno,realmente sem sorte mesmo.bela pontaria acabar o gaz kkk.bjokas bom domingo

    ResponderEliminar
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk só tu para me fazeres rir!! Imagino a desilusão quando o momento está à beira da "colisão" e de repente, água gelada!!!Uiui Foge Nuno.. Vem ter comigo que tenho a caldeira ligada :-)

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Ahahah, de certeza souberam dar gás à coisa...

    ResponderEliminar
  7. Hummmmmmm que desilusão, não, Nuno? lool

    Bjocas

    ResponderEliminar