domingo, 21 de maio de 2017

Quando nós dois "viajamos" através da "loucura" e volúpia erótica.



Quando beijas o meu corpo e sinto teus lábios molhados



Sugando os meus mamilos que deliram de êxtase e luxuria



Todo o meu corpo arqueia de prazer quando a tua língua vagueia pelo meu sexo

whenyourehorny:
“R u horny now?
”
💖

Sinto como entras em órbita quando retribuo o teu carinho




E depois entras em mim, ávido de luxuria e deleite de lubricidade



Terminando desta forma que me leva à "loucura" e volúpia erótica.
................................................
Uma estória sensual que até pode ser fictícia mas, decerto, maravilhosa. Não concordam?
...................


8 comentários:

  1. Ola Silvia bela historia sem duvida pode ser de qualquer uma de nos bjokas bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente uma tentação. Pura arte e beleza no acto sexual.

    Domingo feliz

    ResponderEliminar
  3. Hummmm quase tive uma noite assim :-) ..Um verdadeiro diluvio :-)

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Muito bom......belas imagens....:)

    Bom domingo

    ResponderEliminar