segunda-feira, 29 de maio de 2017

JUNTOS...Soltámos o mais louco e libidinoso orgasmo.

Resultado de imagem para gifs sexo na praia
És meu desejo, minha ansiedade
Meu enlouquecer de tesão
Ao sentir-te friccionando o meu sexo
Que ferve, parecendo um louco vulcão,
Sinto-me fervorosa, quero que entres
Que me penetres com voracidade,
Quero sentir os gemidos ofegantes
Que ambos soltamos em liberdade,
Sinto-te como um vulcão em lava ardente
Desejos, delírios, momentos constantes
Deixando-me louca, desorientada 
Esperando o tão desejado momento
Em que os nossos sexos colidam,
Das nossas bocas o grito em uníssono,
Assim, neste momento de volúpia e desejo
Soltaremos o mais louco e libidinoso orgasmo.
És meu desejo...minha doçura...és meu...
 ......


12 comentários:

  1. Intenso e sensual! Gostei pois!!!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carlonia, pela tua carinhosa visita.

      Bjos e volta sempre.

      Eliminar
  2. HUMMMMM...Larissa..deixas-me sempre tão...HOT ;)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Darkness, Verdade que te deixo HOt? E não é bom ? :-) Hummmmm

      Bjos volta sempre

      Eliminar
  3. Sedutor e muito libidinoso. Faz fervilhar a imaginação mais poético o que é muito bom

    Beijo Larissa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Filipe, sempre muito carinhoso :) Diz lá que a imagem não é instigante? Hummmm

      Bjos "miúdo giro" :-)

      Eliminar
  4. Vaguei nestas tuas palavras e na imagem... e fiquei cheia de vontade de.... brincar :-)

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficaste com vontade, FIlipa? Humm imagino e...brincaste? Kkkkkkkk

      Bjos
      Obrigada volta sempre

      Eliminar
  5. Lindissimo,da vontade de extravazar e dar largas a imaginacao.bjokas Larissa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Paula Silva. Sempre simpática!

      Bjos volta sempre.

      Eliminar