quinta-feira, 22 de junho de 2017

Quando a mulher entra em "convulsões de prazer e gozo orgásmico" por acção da língua (oral) do homem.

IMAGENS QUE VALEM POR MIL PALAVRAS

homens-chupando-bucetas-de-mulheres-03

Para o homem é sempre um momento de rara beleza ver e sentir como a mulher

homens-chupando-bucetas-de-mulheres-04

Está nas "nuvens" e no esplendor do gozo orgásmico por intervenção directa da delicadeza da sua língua, a qual, através do sexo oral a delicia.

- Qual a mulher que não gosta de ter um orgasmo assim?
- Qual  o homem que não gosta de sentir na sua língua o molhadinho do êxtase orgásmico da mulher, bem como, sentir o seu corpo em "convulsões de prazer"?
 .

15 comentários:

  1. Escusado será dizer que ADORO!! Tenho alturas que fico até mariada de tanta tesão. Provoca-me espasmos :P :)

    Bjus querido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, se quiseres eu estou aqui para isso.

      Eliminar
    2. Ana, se quiseres eu estou aqui para isso.

      Eliminar
  2. Dando seguimento ao post anterior, conforme gosto de saborear o sémen do meu namorado na minha boca, por sua vez ele também gosta de saborear o meu néctar. Se trocamos beijos "molhados" Sim, não é dos nossos corpos? Então há que partilhar saberes e sabores :-)
    Convulsões, disseste bem!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ja tive um orgasmo so de dar este espasmo a uma mulher

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, boa pergunta, quem não gosta? só os preconceituosos, católicos fantásticos e os da ideologia da direita que diz que a relação sexual é só unicamente e exclusivamente para procriar, fora disto é para chupar o dedo.
    AG

    ResponderEliminar
  5. Não perco um momento destes em que deliro. É preciso deixar os complexos e assumir tudo... Quer dizer, tudo, não! :) Tão bom post

    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Ola Nuno tao bom estes momentos de entrega total.bjokas

    ResponderEliminar
  7. Língua... quando essa sabe trabalhar bem... quero todo o tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nina, deixa me passar a minha língua em ti!?

      Eliminar
  8. Gosto muito destes carinhos quando feitos pela minha namorada. Os homens cão chatos e violentos, não quero.

    ResponderEliminar
  9. Ainda no passado domingo tive a 'exigência' da minha amante: depois de um excelente preliminar, qd me preparava para a penetrar, fui 'barrado'. Antes queria vir-se 'na minha boca'. E eu... acedi, com td prazer

    ResponderEliminar