quarta-feira, 12 de julho de 2017

Beijo carinhoso, doçura sensitiva, em terna volúpia, qual "rio" de êxtase de prazer sensual

.................................... /// ........................................

Resultado de imagem para sexo doce e carinhoso, gifs

Gosto de brincar assim contigo. Lentamente, suavemente, languidamente 

Resultado de imagem para sexo doce e carinhoso, gifs

Chupar-te até os teus gemidos ecoarem na minha mente como trovões de prazer


Imagem relacionada

Receber o teu carinho oral feito como se não houvesse uma 2.ª vez

Imagem relacionada

Os dois vaguearmos pelas planícies onde os sussurros sejam o bater da nossa libido

Resultado de imagem para sexo mulher por cima, gifs

Onde eu seja o "cavalo" em que tu possas "cavalgar" em toda a sela

Resultado de imagem para sexo doce e carinhoso, gifs

Terminando numa penetração doce, calma, onde o mélico beijo, seja a testemunha do nosso gozo sexual, libidinoso, em terna volúpia, qual "rio" de êxtase de prazer.

Será que existe quem tenha um gosto sexual como o meu?
.

10 comentários:

  1. Meu querido, fiquei cá com uma vontade que nem imaginas!! Neste preciso momento precisava urgentemente de alguém quem me aliviasse este...calor... que sinto por mim a cima e por mim a baixo!!

    Beijinhos mil.

    ResponderEliminar
  2. Nuno Filipe sempre tão doce com as mulheres. És lindo e tão amoroso, como é bom ter um amigo como tu, meu Kido

    ResponderEliminar
  3. Nuno, este post é de cortar a respiração! Bom demais. Feliz da Mulher que te acompanhar.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  4. Puramente maravilhoso. Que imagens excitantes, sedutoras e de causar vontade até a um "morto".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diria melhor, levantam um morto, lol

      Bjocas Gil António

      Eliminar
  5. Ainda bem que tenho a namorada esta semana comigo. É que depois de ver estas imagens, nem a desculpa da dor de cabeça a safa, loool

    ResponderEliminar
  6. És um eterno romântico! Postagem soberba! Imagens de uma excitação ímpar! Muito bom!

    Bjos, Lindo!

    ResponderEliminar
  7. Hummm.... Quantas brincadeiras. São justamente desse tipo que eu gosto!

    ResponderEliminar
  8. ó nuno, o que mais há por aí são amazonas que gostam de cavalgar

    ResponderEliminar
  9. Hummmmm Nuno que bela inspiracao que me deste. Bjokas

    ResponderEliminar