terça-feira, 25 de julho de 2017

Fim de semana em libidinosa excitação e magia sensual.

Numa das nossas viagens ao Algarve, numas mini férias.

Imagem relacionada
Meu namorado, sempre carinhoso, adora ver-me de lingerie, gosta de levar o seu imaginário mais intimo para além dum fino tecido rendado. Gosta de deixar deslizar seus dedos pela luxuria do meu prazer. Gosta de ser beijado, beliscado, gosta de...

Imagem relacionada

Gosta, da minha atitude, "atrevida/sedutora", gosta sobretudo da minha iniciativa. De ser cavalgado pelo cantinho daquele libidinoso tecido. Gosta de olhar-me nos olhos, Gosta de ouvir-me gemer, enquanto me contorço de excitação. Gosta, de apreciar o meu semblante, ao atingir o orgasmo. É por estas, e  outras cenas, que adoramos os fins de semana a dois.

E vocês, têm a mesma opinião?
.

18 comentários:

  1. Bom dia Larissa

    Quem desdenharia passar um fim de semana assim?

    Beijinho e um dia feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, certamente que ninguém! Obrigada pelo teu carinho

      Bjos :)

      Eliminar
  2. Minha linda e quem não gosta de momentos assim tão desafiantes? Isso de..usar o cantinho da cueca, hehhehheh :) Gostei muito!!

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que é mais excitante :-) Obrigada pelo teu carinho

      Bjos
      Volta sempre

      Eliminar
  3. Desculpa Larissa troquei te o nome kkk.bjkokas

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Quando se é jovem e tudo é novidade..Ou então, quando se tem um amigo... Upsss cala-te Larissa :) :P
      Obrigada pelo carinho

      Bjos
      Volta sempre

      Eliminar
    2. E verdade kerida tens razao,mas fiz em jovem e agora tbm.bjokas

      Eliminar
  5. adoro ser sela de cavaleiras atrevidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm Adoras António? E, dás-te bem com o atrevimento delas? kkkkkkkkkk

      Bjos
      Obrigada pelo carinho

      Eliminar
  6. Um fim de semana com prazer é um fim de semana feliz.

    Arthur Claro
    http://www.seminudez.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida, Arthur Claro!
      Obrigada pelo carinho

      Bjos
      Volte sempre! ;)

      Eliminar
  7. acho que qualquer homem (ou lésbica) gosta de uma lingerie bonita, de desviá-la e dar asas à imaginação... :)

    beijos, Larissa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel, claro que sim, imaginar o que está por de trás, é muito mais excitante ;)

      Bjos
      Obrigada. Volte sempre

      Eliminar
  8. Chamei a minha namorada para ver estas imagens...Sorriu e foi tomar banho.
    O que estará a preparar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido, vai lavar-lhe as costas Kkkkkk Imagino como vai ser a tua noite :)
      Obrigada pelo carinho.

      Bjos
      Volta sempre

      Eliminar